Nós estamos longe de casa, estamos quase sem comida, água e remédio.
A gasolina fica mais difícil de achar, não tem onde procurar mais.Antes
Flashback 💨Bom, me chamo Jeon Jungkook. Tenho 23 anos e sou sub comandante do exército, estava um lindo dia antes de acontecer esse inferno em seoul. Estava eu e meus amigos J Hope, Nam e suga. Estavamos almoçando antes de acontecer isso tudo, eu tava bem pleno comendo minha maravilhosa comida quando
ouvimos um monte de gente correndo, gritando e atirando em alguma coisa que eu não sei muito bem o que é. Então fomos olhar o que estava acontecendo para as pessoas correrem daquele jeito, aparentemente sem nenhum motivo. E para minha surpresa, eram zumbis, sim zumbis.
Começamos a correr atrás de armas para nos defender.- Porra! O dia já começou legal! - como sempre o Suga reclamando
- para de reclamar Yoon, a gente tá no meio de uma guerra! - falo para ele, que me olha indignado.
- Parem de brigar! vamos pegar suprimentos e sair daqui logo! - nosso chefe namjoon fala
- vamos logo! Temos que ir pra cidade, tenho que ir atrás da minha família.Então corremos atrás de comida, água e remédio. Depois que pegamos tudo fomos atrás de um carro e por incrível que pareça não tinha nenhum carro.
- ótimo kk... cadê as porra dos carros?! Quando a gente não quer tem um monte!
- e agora namjoon? não achei nenhum carro ou moto. - fala o j Hope que tinha ido atrás de algum sobrevivente.
- Nam olhe têm um carro vindo em nossa direção - j Hope aponta para um carro que parecia vim até nós.
- entrem agora! - um homem que estava dentro do carro com mais dois rapazes, que não conheço ainda, disse. Entramos dentro do carro e Nam falou quase gritando com os dois meninos que estavam atrás.
- o que vcs fazem aqui?! mandei vcs ficarem em casa!O garoto de cabelos azuis responde
- quando recebi a ligação nós estavamos a caminho da faculdade, então tudo isso rolou
- então a gente decidiu ir pro restaurante que estava mais perto - o outro garoto baixo de cabelos acinzentados fala também.
Olha, se não tivesse acontecendo isso, com certeza pegaria ele! KK
Agora voltando, o Nam pergunta pra eles:
- vocês não foram mordidos né??
e eles responderam
- não!
- então vamos pra onde? - o garoto baixinho pergunta.
- pra bem longe dessa loucura! - Nam respondeFlashback off 💨
Tempo de hjEstamos a um bom tempo andando, porque o carro ficou sem gasolina e no meio da estrada sem água e comida!
- não aguento mais andaaaar - o de cabelo azul fala, ainda não tive oportunidade de perguntar os nomes deles.
- nem eu, meus pés estão doendo - o de cabelo cinza o responde.
- Nam, falta muito? - o outro rapaz, que até agora não tinha falado nada, pergunta. Eu acho que ele é o marido do Nam.
- sim vida, temos que achar abrigo, tá quase ficando de noite.
- Nam olha uma casa ali - aponta - parece em bom estado! - o suga fala, já tinha até esquecido que ele tava com a gente KKK
- beleza. Vamo ver se ela tá segura e se tem comida e água.Formos na direção da casa e aparentemente tá tudo em ordem. Dava pra passar a noite aqui sem se preocupar, mas vou ficar de guarda de noite com o meninos.
- então vamos lá, eu e os meninos vamos atrás de água, comida e roupa!
- tá bom então, o restante vai ficar vigiando a casa. - o marido do Nam fala, preciso saber o nomes deles, sério.
-qual é o nome de vocês? - resolvi perguntar pra acabar com as dúvidas.
- meu nome é Jin.
- o meu é Jimin.
- e o meu é Taehyung.
- E qual é o nome de vocês? - o jimin pergunta.- o meu é Jeon Jungkook.
- o meu é J Hope.
- o meu é Suga.
- então todo mundo se apresentou, bora cuidar de ver as coisas logo! - jin fala.Logo fomos para nosso postos de vigiar a casa e eles de procurar as coisas.
Passou meia hora, eles voltaram com as coisas e com banho tomado, pelo visto tem água aqui. Logo, eu e os meninos fomos tomar banho. Quando voltamos tinha algumas comidas conservadas que eles acharam e logo decidirmos ir comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last of us
Science Fictionaltos e baixos e eles sempre vão se encontrar... Depois de algo misterioso acontecer, as pessoas começaram a ser infectadas e tudo o que havia sido construído pela humanidade começou a ser perdido. A vida que todos tínhamos foi inteiramente deixada...