juiz,juri, carrasco 🧟‍♀️✨ parte 2 .

140 15 4
                                    

Jimin ✨

- Tae - chamo e começo a tirar minha roupas. Ele murmura quando termina de tirar a roupa.
- Hm?
- Você tá tendo alguma coisa com os Sope?
- bom sim e ao mesmo tempo não - dá uma risadinha leve.
- Quer falar agora? - pergunto já sabendo a resposta, por que ele não fala muito sobre seus relacionamentos.
- Talvez em outro momento, chim.
- OK, então vamos cuidar de terminar de tomar banho antes que eles venham atrás de nós!

Depois que tomamos banho, voltamos para a igreja.
- Chegamos! - Tae fala quando entramos.
- Até que fim, pensei que iam morar lá - suga debocha.
- Para de ser ranzinza aff, bora logo tomar banho, você vêm JK? - Hobe pergunta.
- Vamos, não aguento mais esse cheiro de carne podre em mim!

Depois disso, os três foram tomar banho enquanto fomos fazer alguma coisa pra comer.
- Jin o que sobrou de suprimentos? - Nam pergunta.
- Bom, deixa eu ver aqui. Temos 7 garrafas de água 8 enlatados.
- Teremos que economizar até chegar na fazenda... - Nam pronuncia e logo os meninos chegam do banho.

- Deixa eu ver no mapa quanto tempo falta pra chegar lá. - JK diz indo pegar o mapa.
- Bom, a gente andou a metade do caminho hoje.
- Então faltam 4km - Suga observa e JK concorda.
- Então vamos cuidar de descansar, amanhã teremos um caminho logo pra andar! - Nam fala e todos vão dormir, menos eu e Jeon, já que ficaremos de guarda.

- Então vamos Ji, teremos que ficar de guarda essa noite.
- Tá bom então, vamos!

Então ficamos em nossos lugares como de costume observando a área, para passar o tempo perguntei:
- Vamos jogar um uno pra descontrair?
- Vamos, mó tédio aqui. - Depois que ele respondeu, fui buscar o uno que tava na minha bolsa e começamos a jogar, aí se foi 3 á 5 partidas de uno.

05:00 da manhã 🌤️

- Jimin acorda! - ouço alguém me chamando.
- O que houve? - pergunto acordando meio sonolento. Acho que dormi na hora de ficar de vigia kk
- Temos que ir, são 05:00 da manhã, vamos chamar os meninos! - JK fala e concordo.
- Vamos então, me ajuda a levantar por favorzinho!  - faço manha, não me julgue sou carente de manhã!
- Vêm senhor manhoso - ele ri e me levanta. Começamos a chamar os meninos.

- Nam acorda, temos que ir! - ele levanta e começa a chamar os outros também.
- Todos acordados certo?
- Sim! - todos respondemos junto.
- Então vamos, temos um longo caminho pela frente!

06:00 da tarde⛅

- Vamos parar pra descansar um pouco. - Jin fala e paramos um pouco, então perguntei.
- Falta muito Yoon?
- Falta um 1km, tamo quase chegando na fazenda!
- Certo, vamos então, precisamos ir. - falo e começamos a andar novamente na direção da fazenda.

FAZENDA 🍂

- Rosé, vou sair para caçar também.
- Tudo bem, mas cuidado Sooya!
- Sempre tomo cuidado amor, tchau!
- Tchau amor!

Depois que me despedi da Rosé fui caçar alguma coisa para comer, também preciso ir atrás suprimentos pro meu filho, já se passou horas que eu tô andando pela floresta e não encontrei nada.

- Porra, cadê os animais desse lugar?! - reclamo até que encontro um servo distraido comendo, peguei meu rifle, mirei e atirei no zumbi que tava perto do servo. Mas não era um zumbi e sim... um garoto! Vou correndo até o garoto e logo os amigos dele chegam me questionando.

- O que você fez?!
- Eu pensei que fosse um zumbi, por isso atirei!
- Precisamos ajudar ele, se não já era! - vejo o menino no chão perto do outro e digo:
- venham comigo, eu sou médica e tenho uma fazenda á 3 minutos daqui!
Um deles pega o garoto baleado e começamos a correr na direção da fazenda até.....

the last of us Onde histórias criam vida. Descubra agora