Autora 🤍
Depois que eles saíram da estrada foram pela floresta, para não atrair muita atenção dos zumbis, quanto os humanos, ninguém sabe o que se passa na cabeça de ninguém principalmente no apocalipse Z.
- Vamos descansar um pouquinho, não aguento mais andar.
- Temos que continuar antes do anoitecer, já estamos chegando na fazenda falta…deixa eu ver…11 Quilômetros…
- Meu deus, não aguento mais...Enquanto eles vão andando pela floresta vamos para a situação da fazenda....
Fazenda 🍂
- Vamos, Rosé!
- calma, Jisso. Eu não consigo andar muito rápido, você sabe.
- Desculpa meu bem, ela tá agitada hoje?
- E muito, não aguento mais ela chutando! Minhas costas doem tanto, mas não me arrependo.
- Eu sei coração, vamos entrar, ta quase escurecendo e aqui fora é muito perigoso.
- Tá bom, vamos.Jimin ✨
Já tá anoitecendo e a gente não chegou na fazenda ainda, não aguento mais andar.
Andando mais um pouco pela floresta encontramos uma pequena igreja que deve ter caído cedo, então Hobe fala..
- Vamos parar aqui essa noite, eu e Suga vamos entrar pra ver se tem alguma coisa lá dentro.
- OK, cuidado meninos! - Jin responde, logo eles entram para verificar se há algum zumbi ou algo do tipo.- Lá vêm eles - Tae fala apontando para eles.
- Tá tudo limpo, achamos alguns enlatados. - Suga fala e então concordamos, pegamos nossas coisas e entramos na igreja.- Tem um banheiro lá atrás, ainda tem água.
- Que bom, preciso de um bom banho! - Jin ri.
- Não só você meu amor, todos nós! - Nam responde.- Então é o seguinte: vai vocês primeiro appas, depois eu e o Tae, em seguida Suga, Hope e Jeon pra tomar banho OK??
- Por mim tudo bem
- Também.
- Ok.
- Nem privacidade tenho mais.
- Nunca teve uma! - Hobe ri bagunçando com o Yoon.
- Então tudo ok, quando todo mundo tomar banho a gente organiza o que vamos comer e quem vai ficar de guarda. - Falo logo começando organizar as coisas com Tatá, enquanto os outros vão tomar banho.- Quem vai ficar de guarda hj?- pergunto.
- Pode ser você e JK talvez?
- Por mim tudo bem - respondi esperando a resposta do Kook.
- Tá bom então.
- Precisamos guardar comida, tá quase acabando - Tae aparece falando ao lado de suga que pegou um susto!
- Filho da puta! Faz isso não! - Fala botando a mão no coração e fazendo drama.
- Me respeita filhote de cruz credo! - Tae fala batendo nele (kkk coitado)- Ok, os próximos. - appa Jin aparece chamado a nossa atenção.
- Somos nós - Tatá fala me puxando com ele.
- OK, não demore muito vocês dois.
- tá bom appa - respondi.Então.....
Oiê meus amores
Voltei e talvez eu lance outro capítulo mas tarde então preparem o coraçãozinho de vcs kkkDeixem o comentários de vcs e seus votos ✨ não sejam leitores fatasmas por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last of us
Ficção Científicaaltos e baixos e eles sempre vão se encontrar... Depois de algo misterioso acontecer, as pessoas começaram a ser infectadas e tudo o que havia sido construído pela humanidade começou a ser perdido. A vida que todos tínhamos foi inteiramente deixada...