Jk p.o.v✨
Depois que terminamos de comer, fomos decidir quem iria ficar de guarda enquanto o resto do pessoal descansaria.
- Então, quem vai ficar de guarda essa noite? - Jimin perguntou.
- Essa noite vai ser o Suga, J Hope e Jk. Restante vai descansar e na troca de turno quem vai ficar será eu, Jin e Jimin - Nam fala e todos concordam.Fui para o meu posto junto com os meninos, a noite vai ser longa.
- Cara, como aconteceu tudo isso? Tava tudo normal de manhã e na hora do almoço toda essa situação só aconteceu - o Hope fala para mim e para o Yoon.
- Bom, deve ter acontecido alguma coisa nos laboratórios ou algo do tipo. - o Yoon responde.- Talvez tenha acontecido algo fora da cidade, pra acontecer tão rápido assim. Lembram que passava na TV que tinha uma doença que tava matando muita gente? Deve ter se espalhado e não conseguiram avis-
na hora que eu estava terminando de falar, escutamos um barulho e quando fomos ver era um bando de zumbis. Fizemos gestos para ficar em silêncio e para eles não perceberem que estavamos ali.
Mas, como nada é mil maravilhas, teve um certo alguém que deixou cair a lanterna no chão. Eles vieram com tudo na nossa direção e nessa hora que todo mundo pensou: tamo fudido.
- porra J Hope! logo agora?! - Yoon fala pro namorado, e sim meus queridos os dois namoram, mas isso não vem ao caso.
- Vem encher o saco não Suga, só corre, depois a gente conversa. - tenho medo dessa frase até hoje KKEnfim, começamos a correr para avisar os outros que estavam na casa.
- Corre! - falo para eles começarem a aumentar a velocidade e para chegarmos mais rápido possível na casa.Jimin p.o.v. ✨
Depois que decidimos quem ia ficar de guarda, fomos descansar, já que dormir é muito perigoso com aquelas coisas lá fora.
- Appa, tá muito quieto lá fora! - falo para o Appa Nam, que estava no meu lado, na janela estava muito quieto e não tinha um zumbi na rua, nada. Tô achando estranho.
- Também estou achando Ji, mas os meninos falariam se tivesse alguma coisa acontec-cortei a fala do Nam quando eu vi os meninos correndo na direção da casa.
- Nam, os meninos estão vindo correndo pra casa, eles estão tentando falar alguma coisa! - E realmente eles estavam. Tentei entender o que eles estavam gritando, acho que eles estão tentando avisar alguma coisa.- Jimin acorde o Jin e o Tae agora! Tentem juntar o máximo de coisas que vamos precisar, AGORA! - Não entendi nada, mas o obedeci e fui correndo acordar eles.
- Meninos acordem! Temos que sair daqui o mais rápido possível!Falei acordando eles, que logo pegaram coisas que vamos precisar, nem precisei falar nada e eles já sabiam o que fazer. Então pegamos tudo que conseguimos e fomos atrás do Appa Nam, que estava na janela gritando com os meninos que estavam perto da casa.
- Rápido, meninos! corram! eles estão chegando!Logo eles chegaram em casa, tentando normalizar a respiração por conta da corrida
- Por que vocês estava correndo e gritando? - perguntei pra um deles
- zumbis! Temos que sair daqui o mais rápido possível, tem um bando vindo na nossa direção! - Suga fala e nós fomos correndo na direção do carro, que estava na frente da casa.
- Como vocês sabiam?- Tata pergunta para o Jk.- Na hora que a gente tava conversando ouvimos ums barulhos e fomos ver, tinha um bando passando na hora e ficamos em silêncio, mas nem tudo é mil maravilhas e a lanterna do Hope caiu, então eles vieram na nossa direção. - OK ele falou muito rápido, mas deu pra entender.
- É melhor a gente sair da cidade e ir pra algum lugar longe daqui.
- Mas a gente não sabe o que vem ou tem pela frente - Jin responde o Suga.
- É o único jeito de sair da cidade e ir pra bem longe.
- Tudo bem - Como a gente já tinha saído da casa, estávamos atrás de algum lugar que tinha gasolina, já que nosso carro estava quase sem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last of us
Ciencia Ficciónaltos e baixos e eles sempre vão se encontrar... Depois de algo misterioso acontecer, as pessoas começaram a ser infectadas e tudo o que havia sido construído pela humanidade começou a ser perdido. A vida que todos tínhamos foi inteiramente deixada...