Horas antes 💦
Taetae💨
Tá acontecendo tanta coisa ultimamente, não sei explicar, primeiro jin pega um tiro e fica entre a cruz e a espada não sei o que seria sem minha família...Depois que aconteceu tudo isso eu acabei ficando no quarto com os meninos Hope e suga iremos dividir o quarto nós três durante nossa estadia aqui na fazenda
06:00💨
São 06:00 da manhã e sou acordado com batidas e a voz do chim me chamando a gente então resolvi levanta pra ver mais sou pego de surpresa com o suga me puxando para deitar de novo com eles e então ele responder o jimin
- meninos vamos levantar hoje o dia vai ser corrido
- já vamos descer jiji - só vejo murmura uma resposta e logo saí- suga o que vc tá fazendo? - resolvi perguntar para ele sobre te me puxando tão de repente
- ficar aqui mais um pouquinho taetae
- não posso ficar, tenho que tomar banho e desce porque o jimin tá chamando - só vejo as pernas do hobe em cima das minhas
- depois a gente desce hyung, ficar aqui por favorhoseok fala com a voz de sono rouca, desse jeito vou dessa pra melhor kkk
- não meninos então deixe eu sair por favor , preciso escovar os dentes e tomar banho - vejo eles me solta aos poucos e saio dali o mais rápido possívelEntro dentro do banheiro e respiro fundo tentando recuperar minha sanidade mental naquele momento
Passo alguns minutos ali que se tornou horas... Término de tomar banho e começo a me secar e logo reparei que eu acabei trazendo a blusa do suga a vez da minha- o que eu faço meu Deus!? - fico ali pensando um pouco então resolvi usar ela já que não teria problema só não imaginava que ele estaria sozinho com suga já que o Hope decidiu tomar banho no banheiro do corredor...
Aviso: hot a seguir 😜 aproveite
Taehyung e yoongi estavam no quarto e o hoseok no banheiro tomando banho , Taehyung estava tomando banho e quando saiu usava somente uma camiseta que ficava bem grande em si ele estava no quarto só com yoongi que era namorado de hoseok mais não se importou muito com isso.
Ele saiu do banheiro e foi direto pra cama onde estava Yoongi sentado do outro lado da cama olhando pra janela.
Yoongi olhou pra trás e tomou um leve susto porque ele nunca tinha visto o Taehyung daquele jeito, ele ficou observando cada detalhe do Taehyung, Taehyung percebeu isso e deu um sorriso de canto fazendo yoongi olhar nos olhos do mesmo.
- Taehyung assim você acaba comigo... - Yoongi engatinhou pela cama até chegar bem perto do rosto do Taehyung e isso fez com que ele sentisse arrepios.
Yoongi já não aguentando mais deu um fim no espaço que existia entre eles encostando levemente os lábios de Taehyung nos seus, era um beijo calmo que demonstrava amor e ao mesmo tempo demonstrava carinho, ao longo do tempo o beijo foi ficando mais quente.
Taehyung sentou no colo de Yoongi e começou a movimentar sua bunda em movimentos circulares, logo sentindo Yoongi ficar duro, Taehyung passou a mão nos cabelos de Yoongi os puxando para trás, deixando o pescoço do yoongi amostra.
Ele terminou o beijo e logo desceu para o pescoço de Yoongi , ali ele beijava, chupava e mordia, Taehyung queria garantir que o pescoço do yoongi ficaria todo marcado no dia seguinte.
Taehyung só parou de maltratar o pescoço de Yoongi para ele conseguir tirar a camiseta do corpo dele.
Yoongi já sem camisa começa a beijar o pescoço do taehyung, agora era sua vez de maltratar o pescoço do seu futuro namorado, vamos assim dizer.
Mas infelizmente ou felizmente o Hoseok abre a porta do quarto dando um leve susto nos dois.
Hoseok olha pra eles com uma cara triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last of us
Sciencefictionaltos e baixos e eles sempre vão se encontrar... Depois de algo misterioso acontecer, as pessoas começaram a ser infectadas e tudo o que havia sido construído pela humanidade começou a ser perdido. A vida que todos tínhamos foi inteiramente deixada...