『✦』
Essa fanfic se passa dentro do universo de Boku no Hero Academia e com a maioria dos personagens com o acréscimo da Oc e sua família.
Tentatei manter as personalidades dos personagens o máximo possível, principalmente o do nosso querido Katsuki Bakugo.
Entretanto, isso não é uma promessa, até porquê isso é uma fanfic voltada para o gênero de ação e romance, o que não acontece na obra original.
A protagonista dessa fanfic é uma personagem da minha autoria, e ao longo da fanfic, ela será mencionada como "Miyuki|S/n", caso vocês quiserem se auto-imaginar (com a famosa S/n), ou imaginar a personagem de vocês (Oc) no lugar dela, fiquem a vontade!
Ao decorrer do progresso da relação amorosa de Bakugou e Miyuki|S/n, terão cenas mais maduras, mas fiquem tranquilos que essa fanfic não será focada nisso.
𓂃
Caso sejam sensíveis a alguns desses tópicos a seguir, peço que pare de ler por aqui.
- Palavras de baixo calão
- Violência
- Conteúdos sexuais
- Manipulação
- Problemas mentais𓂃
!! Pequenos Avisos e Recomendações:
• Para ler essa fanfic, é recomendável que o leitor já tenha assistido ou saiba enredo da obra original.
• Eu não tenho horários definidos para postagens.
• Notas da autora, somente aos finais dos capítulos.
• Ao longo da leitura, vocês irão perceber que a maioria dos personagens, estão sendo referidos pelo sobrenome e não pelo nome. A explicação para isso é que essa fanfic se passa no Japão. Seguindo a formalidade desse país, é completamente normal que as pessoas se refiram à alguém pelo sobrenome. O uso do nome próprio quando se referir à alguém, indica algum nível de familiaridade que não é comum para a maior parte das pessoas. Eventualmente, com mais proximidade ou autorização da pessoa, ela permitirá que seja chamada pelo nome próprio.
『✦』
DADOS MIYUKI MIYAHIRA:|Dados Pessoais|
NOME: Miyuki Miyahira
ANIVERSÁRIO: 29 de Outubro
ALTURA: 1,71
CABELOS: Preto (Liso) + mechas verdes tingidas
OLHOS: Verdes
SANGUE: Tipo O+
INDIVIDUALIDADE: Psicocinese/Telecinese|Dados de Afiliação|
FORMAÇÃO: Academia U.A
AFILIAÇÃO: Turma 1-A
PARENTES: Eiko - (mãe) / Kaito - (pai) / Ichiro - (irmão)|Personalidade|
Miyuki Miyahira é uma enigma envolto em contradições. Por um lado, sua introversão a torna uma observadora silenciosa, alguém que prefere a companhia de seus pensamentos a multidões barulhentas. Sua natureza introvertida e retraída sugere uma tendência a refletir profundamente sobre as situações antes de agir. No entanto, essa mesma quietude esconde uma tempestade que, quando despertadas, podem levá-la a agir de maneiras surpreendentemente impulsivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explodirei seu Coração - [Imagine Katsuki Bakugo]
FanfictionEm um mundo extraordinário, onde a maioria das pessoas nasce com poderes únicos, Miyuki Miyahira é uma das sortudas. Dotada de uma habilidade especial, ela almeja mais do que apenas ser mais uma na multidão; seu sonho é tornar-se uma heroína lendári...