Capítulo 6 - Os Resultados

88 11 48
                                    

Eu, Bakugo, Uraraka e Midoriya ouvimos All Might anunciar que o tempo havia acabado em nossos transmissores sem fio.

|Ochako:

—  Ah não, não acredito que isso acabou acontecendo...

Uraraka olha para Midoriya que estava desacordado em seus braços e diz preocupada.

|Ochako:

— Me desculpe Midoriya, eu acabei fazendo a gente perder...

Midoriya permanece desacordado mesmo depois das palavras de Uraraka, então ela começa a chacoalha-lo levemente.

|Ochako:

— MIDORIYA, MIDORIYA, ACORDA!

Preocupada, vou até Uraraka e me agacho, ficando na altura dos dois que estavam no chão. Coloco levemente o meu dedo médio e indicador no lado direito do pescoço de Midoriya, acima da veia carótida que dá para sentir os batimentos cardíacos. Felizmente, eu consigo sentir sua veia pulsar, indicando que ele estava vivo

|Miyuki|S/n:

— Calma Uraraka, ele está bem. Acho melhor a gente levá-lo a enfermaria.

Segundos depois, um robô com uma maca aparece, pedindo para nós colocarmos Midoriya ali, e assim fazemos.
Logo então, o robô sai carregando Midoriya em direção a enfermaria, nos deixando para trás.

|Ochako:

— E-eu acho que já vou indo...

Eu concordo com a cabeça e Uraraka acena para mim, saindo do local indo em direção a saída.

Após Uraraka sair, eu olho para o chão, onde ainda estava Bakugou olhando para o nada, com uma expressão vazia no rosto.


|Miyuki|S/n:

— Bakugo?

Ele permanece quieto, então eu me aproximo  e estico a mão oferecendo-lhe ajuda para levantar

O mesmo dá um tapa em minha mão, a afastando para longe.

|Katsuki:

— EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA, TA LEGAL?! - Ele se levanta, me encarando com ódio.

|Miyuki|S/n:

— Agora você vai ficar puto porquê perdeu o combate?

|Katsuki:

— EU PERDI POR SUA CAUSA!

|Miyuki|(S/n):

— Por MINHA causa? - Eu o olho incrédula.

|Katsuki:

SIM POR SUA CAUSA! VOCÊ ME ATRAPALHOU O TEMPO TODO, SUA IMPRESTÁVEL!

|Miyuki|S/n:

— Ah claro, foi eu e não o seu rancor pessoal com o Midoriya.Eu rebato, usando um tom irônico na voz.

|Katsuki:

— O QUE? CALA A BOCA, SUA IDIOTA. SE NÃO EU VOU EXPLODIR A SUA CARA!

|Miyuki|S/n:

— Vai é?

Explodirei seu Coração - [Imagine Katsuki Bakugo]Onde histórias criam vida. Descubra agora