ᯤ
[06h28]
Eram exatamente 06h28 da manhã, e eu estava terminando de me arrumar para ir ao Colégio U.A.
Tinha me transferido para essa escola recentemente, após ter sido recomendada por alguém que eu, meu irmão e nem minha mãe sabia quem era.Atualmente minha família é composta por 4 pessoas, minha mãe, meu pai, eu e meu irmão. Eu moro junto com meu irmão em uma casa separada da minha mãe, ela mora sozinha no momento pois infelizmente o meu pai está preso, porém estamos sempre visitando ela... Mas isso não é um assunto para ser falado agora.
(...)
Eu estava perdida em meus pensamentos tentando imaginar como seria o meu primeiro dia de aula na escola nova, quando sou interrompida pelo meu irmão mais velho.
|Ichiro:
— Acorda, traste! Se não você vai se atrasar para a escola. - Ele para de falar quando já me vê acordada e praticamente inteira arrumada.
|Miyuki|S/n:
— Desculpa a grosseria, mas eu já não pedi para você bater na porcaria da porta antes de entrar?
|Ichiro:
— Eu entro no seu quarto na hora que eu bem entender, pirralha. - Ichiro revira os olhos e solta um longo suspiro, logo depois continua a falar. — Ta legal, eu só estava preocupado em saber se você ainda estava dormindo, então vim rápido te acordar para você não se atrasar.
|Miyuki|S/n:
— Tá, tá, eu já estou arrumada, mas valeu mesmo assim.
|Ichiro:
— Você já sabe aonde fica a escola? Quer que eu te acompanhe até lá? Ou você vai com a Itsuka?
Itsuka é a minha vizinha. Ela também entrou para Colégio U.A junto comigo. Nós nos conhecemos há aproximadamente 3 anos quando eu me mudei para cá.
|Miyuki|S/n:— Não, eu vou sozinha. Ela acorda extremamente cedo, e eu não isso muito acho necessário.
|Ichiro:
— Você é uma preguiçosa do caramba, hein! Mas você tem certeza que não quer que eu te acompanhe até lá?
|Miyuki|S/n:
— Não, Ichiro! Eu não sou mais criança, então para de me tratar como uma.
Olho para o relógio que havia em cima da minha cômoda ao lado da minha cama e vejo que estava marcando 06h47, então decido me apressar.
|Miyuki|S/n:— Beleza, eu já to indo.
|Ichiro:
— Vai lá, e vê se esforça porque aquela escola é osso.
Como resposta, eu faço um sinal de "joinha" para o meu irmão e saio do quarto indo em direção a porta para ir á escola.
(...)
[07h11]
Acabo chegando no colégio um pouco atrasada, então saio correndo por aqueles enormes corredores procurando a minha sala. Quando de repente, sou atingida por alguém, fazendo essa pessoa cair no chão e eu ficar desnorteada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explodirei seu Coração - [Imagine Katsuki Bakugo]
FanfictionEm um mundo extraordinário, onde a maioria das pessoas nasce com poderes únicos, Miyuki Miyahira é uma das sortudas. Dotada de uma habilidade especial, ela almeja mais do que apenas ser mais uma na multidão; seu sonho é tornar-se uma heroína lendári...