Capítulo 7 - Dia complicado

102 11 69
                                    

|Katsuki:

— MAS QUE PORRA É ESSA?

Bakugou fica encarando eu e Midoriya mãos dadas enquanto sorri de forma uma estranha e um tanto quanto assustadora.

— Quer dizer que agora existem um casal de fracassados na escola? ISSO VAI SER O MÁXIMO.

|Izuku:

— O-O Q-QUE?! N-NÃO K-KACCHAN! Ela só veio me ajudar para que eu voltasse pra sala de monitoramento assistir ao resto das lutas...

|Katsuki:

— Pra que? Você já perdeu, não mudaria nada você assistir ao resto das lutas.

|Izuku:

— M-mas, e-e-eu...

|Miyuki|S/n:

— "Mas" nada. Você não precisa se explicar pra ele Midoriya. Ele já ouviu o suficiente por hoje, mas parece que não adiantou de nada.

Bakugou parece ter se ofendido mais uma vez pelo o que eu disse e é consumido pela raiva, fazendo o mesmo fechar os punhos e ranger os dentes.

|Katsuki:

— Enquanto à isso, sua desgraçada. QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR COMIGO DAQUELE FORMA? E NA FRENTE DE TODO MUNDO?

Após ver o jeito que Bakugou havia ficado por conta daquele ocorrido na sala de monitoramento, me fez perceber que ele não era tão valentão como fingia ou aparentava ser. Sem perceber acabo deixando um sorriso escapar entre os meus dentes.

|Katsuki:

— O QUE É QUE VOCÊ TA RINDO, SUA IDIOTA?!

|Miyuki|S/n:

Se você não gostou, por que não se defendeu?

|Bakugou:

- ORA... SUA...

O coitado do Midoriya fica desesperado naquele momento por estar sem forças para levantar e parar a discussão entre mim e Bakugou, então ele tenta pensar em algo que possa amenizar aquela situação, mas quando ele resolve falar alguma coisa, acaba se embolando no meio de suas próprias palavras.

|Midoriya:

- P-P-Pessoal, se acalmem! K-K-Kacchan, M-Miyuki, n-não briguem! É-é... C-Chega...! P-Por favor.

💭 - ("A-Ai meu Deus! Eu não faço ideia do que eu estou falando... O Kacchan parece estar ficando cada vez mais bravo, mas ele não faz nada... E a Miyuki continua batendo de frente com ele, ela parece não ter medo! Isso pode sair do controle a qualquer momento.")

|Miyuki|(S/n):

- O que foi Bakugou? Não vai me responder?

|Bakugou:

- CHEGA, CALA BOCA!

Bakugou tenta acertar uma pequena explosão em mim, mas graças ao meu bom reflexo e individualidade, eu rapidamente movo um travesseiro para a frente do meu rosto, o que acaba fazendo com que Bakugou acerte apenas o travesseiro.

|Bakugou:

- O-O QUE?

Mesmo que tenha sido uma pequena explosão, aquilo faz um barulho estrondoso e em questão de segundos após o som, a Recovery Girl volta a sala em meio aos gritos.

Explodirei seu Coração - [Imagine Katsuki Bakugo]Onde histórias criam vida. Descubra agora