ᯤ
[05h00]
Eram exatamente 05h00 da manhã, o horário em que pus um alarme para acordar mais cedo e fazer um grande café da manhã para mim e meu irmão, para mostrar a ele o que é uma refeição de verdade
Eu me levanto da cama devagar, para que meus olhos se acostumassem com a claridade que passava pelas pequenas brechas da janela.
Dou uma grande e longa espreguiçada para tentar aliviar aquela preguiça que estava presa em meu corpo. Quando me levanto, eu arrumo a minha cama e em seguida abro complementamente a grande janela que havia em meu quarto deixando com que o vento de fora entrasse.
Logo depois, eu me direciono ao banheiro e começo meu banho, lavando todo o meu corpo e cabelo e por último escovando os meus dentes.
[05h32]
Após terminar o banho, eu me troco, vestindo o uniforme da escola e em seguida indo para a cozinha.
Eu visto um avental para que nada sujasse minha roupa enquanto preparava o café. Hoje, eu decidi optar por um café da manhã mais saudável, então eu enchi a mesa com pães, ovos, bacon, algumas frutas e 2 opções de bebidas, café ou suco de laranja.
Eu tinha certeza que assim que meu irmão acordasse, aquela mesa estaria vazia em minutos, mas aquilo era bom para ele.
Alguns minutos depois eu ouço passos na sala, indicando que meu irmão havia acordado.
|Miyuki|S/n:— Olha, o cavalo acordou... Bom dia! pensei que não iria acordar hoje.
Meu irmão aparece na entrada da cozinha com uma mega cara de sono, e então se depara com a mesa lotada de comida.
|Ichiro:
— Bom dia nada, tô é morrendo de fome.
|Miyuki|S/n:
— E a educação, enfiou aonde?
|Ichiro:
— Caraca, quanta coisa! Valeu empregada. - O mesmo lambe os lábios enquanto olha a comida em cima da mesa.
|Miyuki|S/n:
— Só to te mostrando o que é uma refeição de verdade, coisa que não era aquela pizza de ontem.
|Ichiro:
— Ta falando isso porque não estava com fome ontem, se não você teria comido mais do que eu. Agora cala boca e senta aí, bora comer!
Nós dois se sentamos na mesa e começamos a conversar sobre o meu dia de ontem na escola nova.
[06h17]
Olho para o relógio que marcava 06h17 da manhã, então saio da mesa e vou ao banheiro escovar meus dentes. Quando volto, vejo o meu irmão já arrumado para ir a escola dele. Ele estuda no Colégio Shiketsu, a rival do Colégio U.A.
|Miyuki|S/n:— Nossa, como homem se arruma rápido, hein? - Faço uma expressão impressionada. — Enfim, hoje vou passar na casa da Itsuka para irmos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explodirei seu Coração - [Imagine Katsuki Bakugo]
FanfictionEm um mundo extraordinário, onde a maioria das pessoas nasce com poderes únicos, Miyuki Miyahira é uma das sortudas. Dotada de uma habilidade especial, ela almeja mais do que apenas ser mais uma na multidão; seu sonho é tornar-se uma heroína lendári...