ᯤ
Eu e meu irmão ficamos nos encarando por alguns segundos, ele com uma expressão brava e eu com uma expressão neutra, apesar de estar um pouco ansiosa para saber o que ele iria falar.
|Ichiro:
— Me explica, QUE PORRA FOI AQUELA? - ele aponta para o ar, indicando o que havia acabado de acontecer na praia.
Sem saber o que responder, eu apenas balanço os ombros e desvio o olhar para um canto na parede.
— Me diz, quem era aquele moleque? Um adolescente revoltado?
|Miyuki|S/n:
— Mais ou menos isso.
|Ichiro:
— Mas que merda. Da onde você conhece aquele doente?
|Miyuki|S/n:
— Lembra de quando eu te contei que haviam dois idiotas na escola, e um deles era o cara que se achava melhor que todo mundo? Então, é ele.
Meu irmão me encara com uma expressão de desacreditado e em seguida se afasta, indo em direção ao sofá da sala para poder se sentar.
|Ichiro:
— Nossa... O jeito que você me contou sobre ele, eu soube que era ruim, mas não nesse nível.
|Miyuki|S/n:
— Eu estava tranquila na praia, mas aí ele apareceu do nada igual um louco querendo procurar briga.
|Ichiro:
— Ainda bem que eu cheguei a tempo pra parar as duas crianças. Sério, e o que deu você? Por que só não ignorou ele, como você faz normalmente com quem te incomoda?
|Miyuki|S/n:
— Eu não sei, ta?! Eu não sei. - eu fecho os olhos e respiro profundamente. - E você, o que foi fazer lá?
|Ichiro:
— Você saiu durante aquele horário da noite e eu me preocupo, afinal, vai saber se não tem algum vilão andando por aí na rua?
|Miyuki|S/n:
— E como você sabia que eu estava lá?
|Ichiro:
— Me poupe, eu te conheço desde quando você nasceu, Miyuki.
|Miyuki:
— Isso não faz nem sentido. - Eu cruzo os braços, enquanto lanço um olhar desconfiado para o meu irmão.
|Ichiro:
— Eu sei que você sempre vai pra praia quando ta estressada ou sei lá o que. Eu vi que você chegou estranha da escola, ainda mais quando eu disse que você tinha entrado na escola há poucos dias e já tinha arrumado confusão, inclusive me desculpa por isso tá? - Ele olha para mim com uma expressão meio melancólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explodirei seu Coração - [Imagine Katsuki Bakugo]
FanficEm um mundo extraordinário, onde a maioria das pessoas nasce com poderes únicos, Miyuki Miyahira é uma das sortudas. Dotada de uma habilidade especial, ela almeja mais do que apenas ser mais uma na multidão; seu sonho é tornar-se uma heroína lendári...