Capítulo 3 - Planejamento

138 14 20
                                    

Houve 5 principais testes para que toda a sala realizasse. Eles eram, corrida de 50 metros, levantamento de peso, salto a distância, saltos laterais e o arremesso de bola.

Cada aluno aproximadamente teve uma grande pontuação em pelo menos 2 testes.

Eu por exemplo tive uma ótima pontuação no levantamento de peso e o arremesso de bola. Porém, teve outros alunos que se saíram melhor.

Tenya Iida ficou em primeiro lugar na corrida, a individualidade de Lida se manisfesta em forma de motores em suas panturrilhas, dando-lhe super velocidade.

Mezo Shoji ficou em primeiro lugar no levantamento de peso, a individualidade de Mezo é que ele tem um conjunto de tentáculos ao lado de seus braços. Ele pode transformar as pontas desses tentáculos para replicar outras partes de seu corpo.

Tsuyu Asui ficou em primeiro lugar no salto em distância, a individualidade de Tsuyu permite a ela quase tudo o que um sapo pode fazer, saltar grandes distâncias, pular, grudar nas paredes, estender a língua, que pode segurar uma pessoa inteira, até um máximo de 20 metros. Cuspir/lavar seu estômago e secretar uma substância pegajosa tóxica (mais presente em sua língua) e camuflagem.

Minoru Mineta ficou em primeiro lugar nos saltos laterais, Mineta consegue produzir bolas grudentas de seu cabelo, e pode joga-las em qualquer pessoa grudando nela, porém Mineta não pode ser atingido por isso. A viscosidade das bolas corresponde à saúde de Mineta, com a duração de pelo menos um dia inteiro se ele estiver em boas condições.

Ochako Uraraka ficou em primeiro lugar no arremesso de bola, sua individualidade permite à Ochaco remover os efeitos da gravidade de coisas sólidas ao tocá-las com as almofadas na ponta dos dedos.
Os alvos perdem suas forças gravitacionais no momento em que Ochako entra em contato com eles, efetivamente perdendo seu peso.

(...)

Após longas horas de esforço e suor naquele treino pesado, o professor Aizawa nos reuniu para passar um recado a toda a sala.

|Aizawa:

— Alunos, esse foi o treino de hoje, mas estejam 100% preparados para amanhã, porque o treinamento será muito mais pesado que este.

As expressões dos alunos mudam totalmente para expressões tristes e cansadas ao ouvir aquelas palavras do professor.

|Aizawa:

E mais uma coisa. Para amanhã, eu quero um plano detalhado por escrito acompanhado com um desenho de como vocês querem o traje de heróis de vocês. Fiquem atentos à todas as escolhas que vocês vão por no traje de vocês, pois isso é algo muito importante para a carreira de vocês como heróis.

O brilho nos olhos dos alunos voltam instantaneamente ao saberem daquela notícia, pareciam que todos estavam animados para ganharem seus trajes de heróis. Sinceramente, eu estou curiosa para saber como seria o traje de cada um.

|Aizawa:

— Enfim, vocês estão liberados.

O professor sai da quadra com a mesma cara de sono de quando começou a aula. Talvez seja bem provável que ele está indo para algum lugar tranquilo para tirar uma soneca.

Explodirei seu Coração - [Imagine Katsuki Bakugo]Onde histórias criam vida. Descubra agora