ⁿᵃʳʳᵃᵈᵒʳᵃ ᵖᵒᵛRick estava dividindo duplas para procurar Sophia na floresta,Carol já tinha perdido a esperança de achar sua filha,ela era apenas uma criança de 9 anos no meio da floresta com vários zumbis em volta.
—eu vou sair,vou ir procurar a garota-fala Daryl saindo de dentro do trailer.
—vou ir junto.-S/n se levanta pegando a besta que estava em cima da mesa.
—ok,vamos-fala Daryl e S/n sai do trailer
—pense,não é sua culpa por ela ter sumido..-Daryl diz em quanto ele e S/n anda no meio do mato.
—eu..acho que realmente a culpa é minha,eu devia ter olhado ela melhor...
—pelo menos vc se protegeu e tentou-a proteger dos zumbis-Daryl atira na cabeça de um zumbi.
—sim, más sla..me sinto culpada-Diz S/n cabisbaixa.
—vc não deve ser sentir assim,vc é uma garota forte e inteligente-Diz Daryl passando a mão nos cabelos de sua filha.
—inteligente não-ri a garota e Daryl ri junto.
.𝓶𝓲𝓷𝓾𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼.
Os Dixon's estavam conversando com Rick sobre sair mais de uma dupla para procurar Sophia,ele falou que estava tudo bem que iria sair mais pessoas para procurar,Carol,Dale e Glenn iria ficar no trailer tentando concertar novamente por que havia parado de funcionar novamente.
—certo,todos estão prontos?-Rick diz olhando o grupo.
—pai,eu não tenho uma arma para me defender-Fala Carl e Rick vai até ele e se agacha em sua altura.
—olha,eu já disse que eu irei te proteger,vc não vai precisar de uma arma-fala Rick e Carl revira os olhos.
—vamos,por enquanto não vamos nos dividir-Rick diz e o grupo entra pra dentro da floresta.
—vc tem esperança de encontrar a Sophia ainda...?-Carl se aproxima da garota.
—tenho,mas sla...como ela iria conseguir sobreviver sem nenhuma arma para se proteger?-Fala S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝐃𝑖𝑥𝑜𝑛 -𝖢𝙖𝙧𝙡 𝖦𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨
FanfictionOɴᴅᴇ Cᴀʀʟ Gʀɪᴍᴇs sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀ ᴘᴏʀ sᴜᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ (Imagine está parado)