ⁿᵃʳʳᵃᵈᵒʳᵃ ᵖᵒᵛA Mulher estava sentada na cadeira que havia em uma parte da prisão,fora do bloco de celas,ela estava quieta,parecia ofegante pós lutou com mt Zumbis.S/n estava em pé ao lado de Sophia esperando a mulher falar algo.
-vc não vai dizer nada?vc chegou aqui do nada falando sobre dos dois integrantes do grupo-S/n ia se aproximar mais Sophia a impede pós a mulher estava com a katana em suas mãos.
-bom..dois dos integrantes desse grupo forem levados para woodbury,uma cidade não tão perto daqui,foram levados por Merle-A mulher diz.
-Merle?sabe o sobrenome?!-Daryl entra na conversa.
-não sei o sobrenome,mas pode ser esse ai-a negra diz olhando para Daryl,Daryl olha para S/n imediatamente.
-se for esse sobrenome...ele é meu tio-S/n diz se lembrando de seu tio.
[...]
Algum dos adultos estavam arrumando as coisas,iriam invadir a cidade woodbury de noite.S/n estava com a irmãzinha de Carl no colo e foi até seu pai.
-pai?posso ir junto,eu posso ajudar-S/n sugere balançando a bebê levemente ao seus braços.
-está ficando louca?vc fica, pequena-Daryl disse sincero,S/n revirou os olhos com a resposta.
-por que?!eu posso ajudar mt bem vcs,eu sei me cuidar-S/n fala entregando a bebê no colo de Carol que chegou pedindo.
-Olha,eu quero que vc fique aqui dessa vez,está ouvindo S/n?-Daryl diz pegando a besta.
-ta bom,tá bom-S/n dali e entra no bloco de celas.Sophia estava na cela aonde ela e sua mãe dormia.
-sua mãe viu, vc pegando essa faca?-S/n para na porta da cela olhando sua melhor amiga.
-na vdd não,mas sabe todos tem alguma coisa para se defender,então eu deveria ter também-Sophia fala colocando a faca de baixo do travesseiro escondendo.
-sim,já estava na hora de vc ter uma-S/n caminha até a cama e se senta.
-vc parecia brava,seu pai não deixou ir na missão né?-Sophia fala adivinhando as coisas como sempre,ela parecia vidente.
-sim,ele nunca deixa,sabe eu já sei lutar,por que ele não deixaria eu ir-S/n fala reclamando como sempre das coisas.
-ele só quer o seu bem, entenda,S/n-Carl aparece na porta da cela com a bebê sem nome ainda no colo.
-sim,sim mas mudando de assunto,qual vai ser o nome dessa fofura?-S/n diz pedindo a bebê e a pegando.
-andei pensando,poderia ser Judith,é um nome legal né?-Carl diz se sentando no chão encostado na parede na frente das meninas.
-realmente,é legal e bonito o nome-Sophia sorri olhando para a bebê e logo para Carl.
-gostei do nome,pode ser esse então-S/n olha Carl sentando no chão.
-então vai ser esse-ele sorri.
-mas vc já falou com seu pai?,e se ele não gostar?-Sophia fala.
-conversei com ele,ele gostou do nome-Carl explica.
-então vai ser esse mesmo,seja bem vinda a família Judith-S/n fala sorrindo para a nova bebê do grupo.
-ela é linda,lembra demais a tia Lori-Sophia diz apreciando a beleza da garota.
-sim,ela é linda-Carl e S/n diz juntos.
-Crianças,já estamos indo!-Rick "grita" avisando.S/n se levanta juntamente de Sophia e Carl,eles saíem da cela e vão para fora do bloco.
-já estão indo?-S/n segue Daryl para fora da prisão com Judith em seus braços.Daryl para seu caminho e fica de frente com sua filha.
-ja estamos, provavelmente amanhã estaremos de volta,se comportasse,fique bem-Daryl dá um beijo na testa da pequena.
-ta bom,cuidado!volte vivo-S/n sorri com o gesto carinhoso de seu pai.
-pode deixar-Ele anda a caminho do carro aonde Rick entrou.
[...]
-Calma Judith,a Carol já está trazendo sua mamadeira-Beth falava com a bebê chorando em seus braços.S/n estava na cela de Carl,lendo HQ's que eles já leram mais de 10 vezes.
-cansei de ler esses HQ's,já até decorei as falas-Carl reclama jogando o HQ velho no chão.
-sim!eu também não aguento mais-S/n joga o HQ no chão também.
-sabe,deveríamos fazer algo melhor,tipo ir matar alguns zumbis na cerca-Carl sugere na cama de baixo.
-sim,vamos!-S/n fala saindo da cama,Carl estende a mão para a mesma pular de vez de usar a escada.
S/n e Carl estavam saindo do bloco até que é parados por Beth.
-vcs vão aonde?-Beth pergunta.
-não te interessa,vamos Carl-S/n puxa Carl pela mão passando por Beth,Carl vira a cabeça pedindo desculpas para Beth pela primeira interação de S/n com Beth no dia.
-as vezes ela é muito intrometida-S/n fala de mãos dadas com Carl ainda,eles estavam saindo pra fora da prisão.
-vc deveria pegar menos pesado com a Beth,ela só quer o nosso bem-Carl fala soltando a mão da garota.
-nossa,sério?me desculpe,Carl grimes-S/n fala ironizando,Carl revira os olhos.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Voltei dps de anos, desculpe algum erro de ortografia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝐃𝑖𝑥𝑜𝑛 -𝖢𝙖𝙧𝙡 𝖦𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨
FanfictionOɴᴅᴇ Cᴀʀʟ Gʀɪᴍᴇs sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀ ᴘᴏʀ sᴜᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ (Imagine está parado)