ⁿᵃʳʳᵃᵈᵒʳᵃ ᵖᵒ
Estava tudo quieto,S/n estava na cela de Sophia,Carl estava junto,eles estavam conversando,escolhendo o nome do futuro ou futura irmã de Carl.
—que tal...Marya?-Carl sugere.
—nome bonito,mais ainda concordo com a S/a-Sophia diz sorrindo.
—vc é puxa saco da S/n também,não vale-Carl revira os olhos.
—Judith é melhor,acho mais chique-S/n olha Carl.
—pra que um nome chique?estamos no meio de um apocalipse zumbi, Dixon-Carl implica com a garota.
—e se ser um menino?-Sophia fala parando a mini discussão.
—Harry é um nome bom né,pelo menos vc concordam comigo nessa né-Carl fala olhando sério para as meninas.
—sim,Harry é um nome bom-S/n concorda.
—finalmente né,e vc Sophi?-Carl olha Sophia.
—concordo também,é um nome bonito-Sophia pega o HQ na cama.O barulho do portão do bloco 2 é aberto,S/n vai até a porta para ver se eram os homens que haviam chegado.
—ajudem!!-Rick grita,Hershel estava com a parte da perna amputada.Beth da um grito assustada ao ver seu pai sem uma perna.
—Coloquem ele na cama!-Shane manda e Rick e Daryl coloca Hershel na cama.
—tirem a Maggie e a Beth daqui,eu e Carol vamos cuidar do Hershel-Lori diz entrando na cela,S/n vai até Maggie e Beth.
—vem,vamos-S/n estende as duas mãos para elas,elas pegam e saíem da cela.
-ele irá ficar bom,Lori irá cuidar dele-S/n diz olhando Beth e Maggie sentadas na cama de sua cela.
—sim,minha mãe irá cuidar dele,ele vai melhorar-Carl sorri fraco,ele se senta ao lado de Beth e segura sua mão.
—obrigada Carl-Beth limpa as lágrimas e sorri.S/n sorriu fraco e saiu da cela,Carl olha a garota saindo mais ignora e continua com Beth.
.𝓾𝓶𝓪 𝓼𝓮𝓶𝓪𝓷𝓪 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼.
Hershel estava melhor,mas iria precisar tomar mais remédios,e também os suprimentos estavam acabando.
—eu e Maggie podemos ir buscar mais coisas, Rick vcs poderiam ver o resto da prisão,deve ter um refeitório-Glenn sugere,Maggie confirma que iria junto com ele buscar mais coisas.
—posso ir junto?-S/n se aproxima.
—vc fica S/n,talvez eles precisam de ajuda para matar os zumbis-Glenn diz e a garota revira os olhos.
—sinto muito,dessa vez vc fica-Glenn beija o topo da cabeça da Dixon.
—ok.
—bom, Maggie vamos antes que escureça-Glenn abre a porta do carro e entra,Maggie entra em seguida.Carl corre até o portão para abrir,Glenn liga o carro e sai da prisão.
—vem S/n,iremos nos preparar para ir fazer a limpa na prisão-Daryl coloca a mão em suas costas,e assim todos que estavam do lado de fora da prisão foram para dentro.
—S/n,vc vai ir com eles?-Carl corre até o lado da garota que entra na prisão.
—irei, não tem nada para fazer no momento,mas vc fica aqui,tem que ficar com a sua mãe,talvez logo,logo ela vai entrar em trabalho de parto-S/n diz parando de andar e olhando o garoto.
—ok eu irei ficar,nós vamos depois-Carl sai andando e entra dentro do bloco de celas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝐃𝑖𝑥𝑜𝑛 -𝖢𝙖𝙧𝙡 𝖦𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨
Hayran KurguOɴᴅᴇ Cᴀʀʟ Gʀɪᴍᴇs sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀ ᴘᴏʀ sᴜᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ (Imagine está parado)