ⁿᵃʳʳᵃᵈᵒʳᵃ ᵖᵒᵛ
S/n viu Carl pisando fundo e indo para dentro do trailer e resolveu ir atrás do garoto.
—Carl?-S/n entra abre a porta do trailer e entra vendo Carl sentado emburrado.
—oi..-fala ele olhando a garota entrando.
—oq houve?-pergunta a garota e se senta na frente dele.
—eu só queria ter uma arma para me proteger,minha mãe não deixou falando que eu era pequeno demais para ter uma arma...mais vc só é um ano mais velha que eu e vc tem uma besta e uma faca-fala Carl olhando a garota.
—logo,logo vão te entregar uma arma ou algo do tipo,até pq não é só pq vc tem 9 anos que vc não vai poder se defender também-sorri fraco S/n,e Carl concorda.
—vem,vamos ver a Sophia-S/n levanta da cadeira estendendo a mão para Carl,ele pega e eles saíem do trailer.
—Sophia!-fala os dois juntos se aproximando de Sophia ainda de mãos dadas,Sophia olha para as mãos dos dois e sorri.
—vcs são fofos juntos-Sophia fala fazendo S/n e Carl desgrudar as mãos.
—vcs deviam namorar-diz Sophia e Carol reprende.
—vcs são apenas crianças não deviam ficar falando disso-fala Carol e Sophia concorda,pega sua boneca de pano.
—estamos no tédio,vamos brincar de algo?-diz S/n.
—certo,vamos brincar de....tô sem ideia-fala Carl
—vamos brincar de casinha-diz Sophia.
—nao quero ser o filhinho denovo-Carl se senta no chão.
—então vc vai ser o pai,eu vou ser a filha de vc e da Dixon-diz Sophia vendo Carol saindo de perto.
—então tá bom,vamos brincar-S/n diz.
.𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓽𝓪𝓻𝓭𝓮.
Lori estava estendendo as roupas de Carl e de Shane em um varal que Dale fez,Carl estava do lado dela,S/n estava dentro do Trailer desenhando.Um barulho de sirene atinge o lugar,era alguém vindo,um carro amarelo em outra velocidade estava vindo para o acampamento,S/n escuta o barulho e sai do trailer,as pessoas do acampamento estava na frente da entrada.
—mais oq é isto?-diz Dale olhando o carro vindo,o carro chega no acampamento e estaciona e Gleen desce do carro,S/n corre até ele e o abraça.
—que bom que vc está bem -diz ela.
—graças a um policial,ele salvou a nossas vidas-diz Gleen enquanto Shane abre o capô do carro.
—esta ficando doido,agora essa sirene vai trazer Zumbis para ca-diz Shane,uma van estaciona atrás do carro e desce,Andrea e T-dog,até que desce um moço desconhecido,ele estava com um uniforme de policial.
—pai!!!-corre Carl em direção do policial,Lori tenta impedir mais falha.
—meu filho...aí meu deus-o policial abraça Carl fortemente e beija a sua testa.
.𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓽𝓪𝓻𝓭𝓮.
S/n e Carl estavam conversando saindo de dentro do Trailer até que Shane os para.
—Crianças,querem ir pescar?-diz Shane sorrindo fraco.
—vamo S/a,vai ser legal?-diz Carl a olhando.
S/n nunca foi com a cara de Shane,o mesmo era estranho para ela,ele a olhava estranho,deve ser pelo fato de ser filha do Daryl,Carl sempre dizia para a mesma gostar de Shane,o moreno achava Shane simpático e legal,mas S/n sempre discordava.
—ok,vamos..-diz S/n,assim eles descem a pedreira lá estava Andrea,Carol,Lori e a irmã de Andrea,estavam lavando as roupas,S/n escuta elas reclamado do marido de Carol o Ed.
—ele devia parar de ser folgado e vim lavar suas próprias roupas,homem maldito-diz Andrea lavando sua roupa.
—vamos S/n entre,a água não está tão fria-fala Carl entrando na água.
—af,tá bom-S/n entra.
—aqui,tem um-Shane enfia o balde de baixo da água tentando pegar o peixe,Carl e S/n ri da situação dele tentando pegar o peixe.
—nao tem graça,me ajudem-ri Shane.
—da aqui essa vara-S/n pega a vara das mãos de Carl tentando pegar o peixe junto com Shane.
—Carl ajuda também -diz Lori vendo eles rindo tentando pegar o peixe.Carl passa a mãos de baixo da água tentando pegar o peixe.
—consegui!-diz S/n pegando o peixe na vara,Shane estende o balde e S/n coloca o peixe dentro.
—isso aí S/n!-diz Andrea sorrindo.
S/n,Carl e Shane sobem para o acampamento,Shane começa a fritar o peixe para a 'janta',até que um barulho surge no mato do lado,S/n pega a faca rapidamente, todos do acampamento vão até o aonde o barulho estava vindo.
Era zumbi e um servo morto,o zumbi estava devorando a barriga do servo,pai de Carl atira na cabeça do zumbi.
—zumbi desgraçado,esse servo era meu!-fala Daryl saindo do mato xingando o Zumbi.
—pai!-S/n o abraça e Daryl abraça-a de volta.
—vc está bem?-fala Daryl.
—estou sim-S/n separa do abraço.
Todos voltam para o acampamento, podem Daryl estava olhando Rick.
—quem é este?-pergunta Daryl.
—Rick Grimes,pai do Carl-fala Rick se apresentando.
—um minuto...cadê o Merle?-Daryl diz procurando seu irmão mais velho pelo local.
—nao me digam que largaram meu irmão para salvar este.. desgraçado-Daryl diz apontando para Rick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝐃𝑖𝑥𝑜𝑛 -𝖢𝙖𝙧𝙡 𝖦𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨
FanficOɴᴅᴇ Cᴀʀʟ Gʀɪᴍᴇs sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀ ᴘᴏʀ sᴜᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ (Imagine está parado)