ⁿᵃʳʳᵃᵈᵒʳᵃ ᵖᵒᵛ
Daryl, Rick,S/n,T-Dog e Shane estavam fazendo a limpa pra perto do refeitório da prisão.
-morre desgraçado!-S/n diz atirando uma flecha em um zumbi.
-olha a boca-todos os homens que estavam juntos dizem.
-desculpa-S/n sorri,e continua a andar atrás deles.
-vão entrem,aqui deve ser o refeitório-Rick abre a porta e logo em seguida todos entram.S/n olha em volta,tinha cadeiras caídas,mesas de cabeça para baixo,o chão cheio de sangue e alguns zumbis mortos encostados na parede.
-nossa,que fedo horriv-S/n iria termina a frase mas sai três homens do armário aonde estava as comidas e um deles pega S/n por trás e coloca uma faca em seu pescoço como ameaça.
-Solta ela!!!-Daryl aponta a besta para o homem que estava ameaçando S/n, Rick,Shane e T-Dog aponta as suas armas para os homens.
-irei soltar quando vcs saírem daqui,e pararem de fizer barulho, vão atrair mais mortos,porra!-Homem diz.
-solta ela ou iremos matar seus amiguinhos-Daryl ameaça.
-faça,e eu faço igualmente com essa garota-homem rebate e Daryl olha com mais ódio para ele.
-eles não parecem que querem mal,só querem comida certo?-um dos prisoneiros fala.
-sim,só queremos um pouco da comida-Rick diz.
-vcs não vão levar nada,a comida é noss-Assim que o homem iria termina a frase,S/n da uma cotovelada na barriga do homem,a faca cai no chão,S/n da uma rasteira nele fazendo ele cair no chão com td,a garota pega a faca no chão e enfia na barriga dele.
-cretino!-S/n enfia a faca novamente.
-S/n,para!-Rick diz mais Shane se intromete.
-deixa ela,ele estava tentando cortar a garganta dela-Shane diz,S/n termina de matar o homem.
-ele não irá fazer falta-Homem loiro diz.
-acho bom mas será que vcs irão?-S/n pega sua besta caída no chão e aponta para eles.
-S/n abaixa o arco!-Rick diz,Daryl vai até sua filha e coloca a mão em seu ombro.
-calma,se eles fizerem algo matamos eles-Daryl diz e S/n abaixa a besta.
S/n e os homens estavam indo para a parte limpa da prisão aonde estava o resto do grupo.
-chegamos!-S/n dia e bate na grade para Carl abrir,Carl corre até lá e abre o portão.
-quem são eles?-Carl pega a arma e aponta para um dos caras,S/n entra passando a mão no ombro de Carl.
-está tudo bem,eles são do bem,pelo menos eu acho,venha trouxemos comida-S/n entra com algumas sacolas na mão e uma mochila nas costas.Carl abaixa a arma mas mesmo assim desconfia dos homens.
-eu disse para vc ajudar-S/n entrega uma sacola para Carl,os dois saíem dali deixando o resto dos homens.
-nossa,ela é sempre durona assim?-Homem loiro diz.
-sim,ela puxou esse aqui-T dog aponta para o Daryl seguindo as crianças.
-são pai e filha?-loiro pergunta e T dog diz que sim.
S/n estava em sua cela até que Carl encosta na porta da cela e encara a mesma.
-o que vc tem hoje?,vc está tão estressada, aconteceu algo?-Carl diz e S/n olha imediatamente para o garoto.
-na verdade aconteceu mais é muito constrangedor falar isso-S/n para de olhar o garoto e pega um livro para disfarçar.
-vamos,me conta oq aconteceu-Carl se senta na cama olhando S/n.Carol passa pela cela e escuta S/n com vergonha de explicar.
-Carl,é uma coisa sobre garotas,ela não poderá falar,venha querida irei precisar de ajuda-Carol diz meiga chamando S/n,Carl fica confuso mas releva.S/n se levanta rapidamente e sai da cela ao lado de Carol.
-obrigada Carol,eu não teria conseguido explicar para ele que tem sangue saindo entre minhas pernas-S/n diz e Carol sorri.
-smp irei de ajudar-Carol diz e S/n sorri e a abraça.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚘(;'༎ຶٹ༎ຶ')
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝑖𝑡𝑡𝑙𝑒 𝐃𝑖𝑥𝑜𝑛 -𝖢𝙖𝙧𝙡 𝖦𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨
FanfictionOɴᴅᴇ Cᴀʀʟ Gʀɪᴍᴇs sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀ ᴘᴏʀ sᴜᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴀ (Imagine está parado)