007

1.5K 207 76
                                    

Olhei algumas roupas dando mais um conferida pela milésima vez, olhando peça por peça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei algumas roupas dando mais um conferida pela milésima vez, olhando peça por peça.

—Eai, tudo Tranquilo? — Teto veio até mim e me deu um abraço de lado — Já separou os nossos looks? — O Wiu parou atrás dele e ficou me encarando.

—Já sim, tá tudo aqui. Acho que vocês vão gostar — Assim que acabei de falar ele chegou e de longe pude vê ele me analisar de cima a baixo e me encarar quase me comendo com os olhos como só tivesse só nós dois nessa sala, respirei fundo.

—A Clarinha mandou a visar que já pode começarem a se vestir — concordei ao ouvir alguém da produção falar.

Fui até o teto entregando um colete e uma calça pra ele vestir , em seguida entreguei o figurino do Wiu. Fiquei um tempo procurando o do Matuê que parecia que tinha sumido, comecei a me desesperar.

Primeiro dia de trabalho, isso não pode acontecer. Voltei olhando o varal de roupa novamente do começo ao fim.

—Que foi? Não tá achando a roupa? — Matuê perguntou e minha vontade era gritar e chorar de raiva de mim mesmo.

Eu não acredito que perdi a roupa dele.

—Eu tô procurando aqui, só um momento — Merda, que merda

—Você não tá achando né? — Vontade de pegar um desses cabide e dá na cabeça desse homem.

—Não, eu não tô achando — Falei tão irritada que tinha esquecido que ele era meu chefe.

—Te ajudo a procurar — Virei pra ele que tinha o rosto sereno, enquanto eu só faltava sair fumaça da minha cabeça. Me sentei no sofá e vi que só havia eu e ele ali. Respirei fundo pensando aonde estava está roupa.

—Relaxa cara, a gente vai achar — A calma dele me irritava tanto.

Olhei pra ele me segurando — E se não achar? Como eu posso ser tão burra, no primeiro dia de trabalho perdi a roupa do meu chef — Esbravejei.

—Seu chefe é? — Na hora me olhou convencido.

—Ta com ouvidinho ruim né? Não falei isso até porque minha chefe se chama C L A R A— Falei toda sonsa e me levantei apoiando minha mão na mesa que tinha ali.

—Não sustenta oque fala? —Veio andando até mim,  seu rosto ficou tão próximo que eu podia sentir sua respiração quente e seu hálito de maconha — Heim Nicole? — Fiquei que nem uma panaca parada enquanto ele fazia carinho no meu rosto com os dedos e a outra mão ele pousou na minha cintura — Me fala do que você me chamou agora pouco.

—Você não vai ouvir mais isso, foi um pequeno deslize que nunca mais vai acontecer — Mordi o canto da boca, ele começou a olhar diretamente pra lá.

—Nem precisa mais falar, essa vez já foi o suficiente — Deu um sorriso de lado e eu continuei estática sem conseguir sair do lugar.

Eu poderia muito bem dá um empurrão nele, mas eu não conseguia mover um dedo .

Merda.

Ela passou a mão por meus cabelos e desceu para meu pescoço fazendo um carinho que arrepiou todo meu corpo. Seu olhar que estava em minha boca subiu para meus olhos. Coloquei minha mão na barra de sua calça e brinquei com a barra de sua cueca.

Se ele ficasse nesse joguinho de provocações eu me rendo e faço o mesmo. Eu tinha certeza que quando o fogo no rabo passa-se eu iria me arrepender.

—Você é um pecado — Falou bem perto de mim, pude sentir sua respiração quente.

Deixei um sorrisinho escapar e passei a unha bem na sua entradinha e percebi que ele estava ficando arrepiado. Fiz alguns círculos em sua pele e fingi que iria invadir  sua cueca , mas voltei um pouco mais pra cima arranhando o local.

—Gosta de deixar marca? — Ele perguntou levantando a blusa me mostrando sua pele arranhada. Deus é mais, que delícia — Como vou tirar as fotos agora?.

—Aposto que vão fazer um photoshop, isso se resolve rápido — Olhei pra sua calça observando uma pequena ereção aparente — Que isso? Ficou assim só por causa de umas arranhadas?.

Ele negou rindo e puxou meu maxilar segurando levemente forte — Não tenho culpa se você me deixa cheio de tesão — Falou baixo no meu ouvido e beijou minha orelha.

—Nic — Ouvi a voz da Clara e empurrei ele antes que ela entrasse — Achei um bolsa com algumas roupas dentro, acho que você esqueceu no estúdio — Fingi estar arrumando o varal.

—Aí meu Deus, obrigada Clara. Estava procurando por isso — Falei totalmente sem graça — Aonde que eu tava com a cabeça? Me desculpa — Abri a sacola sendo observada pelo Matheus.

—Relaxa, só falta o Matheus pra tirar as fotos — Falou saindo.

Separei as peças e entreguei a ele — Toma.

—Pensei que íamos continuar com a pegação.

—A gente não se pegou e estamos no trabalho — Neguei me sentando em um sofázinho aliviada por ter encontrado a roupa.

Ele negou com a cabeça e começou a tirar a roupa bem na minha frente. Pensamentos impuros rodeou minha mente, merda Nicole.

—Sabe que já vi físicos melhores — Mexi nas minhas unhas fingindo não ligar pro que ele estava fazendo.

Só fingindo mesmo, porque por dentro meu corpo estava quente ao vê ele apenas de cueca —— Branca por sinal —— e deixando a tatuagem da costela à mostra.

—Pode ter visto, mas oque tu quer no momento tá bem aqui na tua frente — Ele jogou os dreads pro lado e subiu a calça.

—Você tem um ego grande heim.

—Você não imagina o quanto...— Mostrei meu digníssimo dedo do meio pra ele que riu.

— Mostrei meu digníssimo dedo do meio pra ele que riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volteeeeiii

Comentem bastante 🫶🏽❤️

𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐌𝐚𝐭𝐮𝐞̂Onde histórias criam vida. Descubra agora