Obs: o separador não que ir, depois ajeito
Nicole Domingues
—Ta bom Clara, eu vou ir sim. Não precisa passar aqui, eu pego Uber — Enviei o áudio e fui até meu guarda-roupa procurando algo que eu gostasse e me sentisse bem. Optei por uma calça e um cropped.
Assim que fiquei pronta, tratei de chamar um Uber que demorou um pouco, pois o Rio estava em dias chuvosos. Não demorou muito pra chegar na casa de show, o caminho foi até que rápido.
Mandei uma mensagem pra Clara avisando que já tinha chego, eu estava paradinha na porta sendo observada por alguns seguranças que ali estavam.
Me encostei na parede e a Clara apareceu — Desculpa a demora, você tá linda — Me deu um abraço que eu devolvi logo.
—Obrigada, você que está maravilhosa — Desencostei da parede.
—Vamos, você vai adorar acompanhar o show. A sensação sempre é muito boa — Puxou minha mão e eu fui seguindo ela até o camarim, Clara abriu a porta e eu entrei sendo observada por alguns que ali estavam.
Instantâneamente procurei por ele, que estava sentado em um sofá fumando como de costume, parece que é só isso que ele faz. Analisei rápido sua roupa, uma calça cargo larga e um blusa preta de manga longa, ele me olhou e ficamos nos encarando. Levou o beck até a boca e depois soltou fumaça me mostrando um sorriso.
—Pensei que você não ia vir — Teto se aproximou de mim me dando um braço de lado — Tô muito feliz que veio, fica à vontade.
—Vim por causa de você e da Clarinha — Ri pra ele. O Teto é um amor de menino, super simpático.
—Eu sei que veio só por causa da gente, o Matuê que não vai gosta disso — Arquiei a sobrancelha sem entender.
—Não entendi — Como assim ele não vai gostar?.
—Porque você veio só pela gente, ele tava achando que você viria por causa dele — Dei uma gargalhada e senti o olhar dele sobre mim.
Da onde ele tirou que eu viria aqui só por causa dele? Que ego essa homem tem heim.
—Vou apresentar você pro Wiu — Concordei com a cabeça e ele simplesmente sumiu, Me sentei em um sofá que tinha perto da mesa. E caramba, tinha coxinha. Fiquei entretida comendo que nem senti o Matheus sentar ao meu lado.
—Que susto — Falei ao me virar e perceber sua presença.
Deu risada — Vai acabar com as coxinhas do canarim heim — Falou implicante.
Rolei os olhos — Você é insuportável — Deixei o copo de coxinha de lado.
Riu — Eu só estava brincando, pode comer a vontade — Peguei o copinho de volta — Pensei que não ia vir no show.
—Eu vim por causa da Teto e da Clara — Deixei claro. Ele me olhou com a boca entreaberta e passou longos minutos me encarando, logo passou a língua nos lábios.
Bigodinho desgraçado, pensei comigo.
—Uhum, e quem disse que você não veio por causa deles? Tá se explicando aí — Filho da mãe.
—O Teto disse que você achou que eu viria por causa de você — Dei uma risadinha sarcástica, e vi ele ficar sem graça.
—Verdade — Apenas concordou e soltou a fumaça no meu rosto, joguei o cabelo pro lado inquieta e mexi nas minhas pernas. Isso tudo a gente se olhando — Você tá linda Nicole, muito linda — Colocou a mão por cima da minha fazendo carinho.
—Nic, posso te chamar assim? — Teto falou e rapidamente tirei minha mão de perto do Matheus.
—Pode sim — Ri
— Wiu quero te apresentar a Nicole, ela é uma mina muito daora — Falou e ele se aproximou estendendo a mão simpático — Ela que vai vê nossas roupas pro ensaio.
—Então você é a famosa Nicole?.
—Famosa? acho que famosa não, mas sou eu sim — Apertei sua mão.
—Famosa sim, o Matheus e o Tetinho não tira seu nome da boca — Olhei pra trás vendo o Matuê negando com a cabeça
—Aaah sim. Um prazer te conhecer — Ri simpática.
—Dá pra vocês virem aqui por o ponto — Clara brigou e eles foram como se fossem duas crianças, ri ao vê a cena e me sentei novamente.
—Sabe que eu acho engraçado Nicole? Que você só é grossa assim comigo, com os outras você é super fofa — Eu já estava nervosa com ele me encarando e ficando tão perto de mim — Tô doido pra tirar essa sua marra, ta ligada?.
Senti um friozinho na barriga — Quem disse que você vai tirar minha marra? — Aproximei meu rosto do seu — Tente novamente outra vez — Me levantei e sai de perto.
Todos ali ficaram um do lado do outro formando um círculo gritando "Trinta no comando" arrepiei dos pés a cabeça.
Era lindo vê a união e a felicidade de todos de estarem fazendo oque ama.
Segui a Clarinha até o cantinho do palco, hoje o show era com a participação dos três oque pra mim deixou tudo muito bom. Eles entraram no palco animadíssimos e levaram o público a loucura.
Espero que gostem 🫶🏽❤️
Não esqueçam de comentar oque estão achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐃𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝐌𝐚𝐭𝐮𝐞̂
FanfictionMal sabia Matuê que uma ida ao supermercado acabaria lhe envolvendo em um pequeno acidente com Nicole , e que seus caminhos iriam se cruzar outra vez. Será que era a porra da maconha que estava deixando ele louco ou era mesmo a menina do mercado?