AཽNཽDཽRཽÔMཽEཽDཽAཽ

1.7K 156 45
                                    

MÃE LUA rugiu em euforia, anunciando o massacre iminente para os humanos de Konoha, gritos de desespero tocaram os tímpanos sensíveis dos lupinos, estes que usavam de tais gritos como combustível para sua loucura e sede de sangue.

A fome ardente revirava seus estômagos, as bestas tinham fome e os humanos eram o alimento desejado, eles poderiam saciar-lhes o desenfreado gosto de vazio nas barrigas, em breve estufadas.

Mãe Lua os favorecia, como uma voraz leoa ensinando aos seus filhotes a arte da caça, o verdadeiro instinto de caça queimando em seus corpos cobertos de músculos e hormônios assassinos feitos para matar, sua maior dádiva e maldição.

___ ATIREM-NOS! - Gritou Hiruzen,  enfurecido.

Seu dedo trêmulo pairou no ar em direção ao qual desejava que os tiros fossem disparados.

Os demais caçadores gritaram em coro, apoiando a decisão de seu líder. Com os dedos firmes nos gatilhos das armas, dispararam contra as bestas peludas assassinas.

As bestas uivaram, doloridas ao serem acertadas pela prata quente o qual desfiguraram seus pelos e couro, aquelas que evitaram os tiros rapidamente atacaram as feridas de seus irmãos de raças, usando garras e presas para arrancar as balas de prata do corpo de seus companheiros.

Era doloroso. Mas, sabiam ser necessário.

Um vulto negro como o céu noturno sem estrelas saltou sobre pelos telhados, tomando altura ao subir mais e mais alto em edificios da vila, dando-se por satisfeito somente quanto o telhado da torre do líder da vila, com mais de vinte metros de altura estava logo abaixo suas garras e patas silenciosas.

Como um verdadeiro rei voraz e assassino, o líder da matilha observou com seus escarlates luzes, o pânico e horror dos humanos e a satisfação dos outros de sua raça. Suas presas expuseram-se em um macabro sorriso canino, tamanha sua euforia com a caçada fácil logo em frente.

___ Malditos! Fogo, ATIREM-NOS! - Um grito humano atraiu a atenção do lupino Alfa Supremo.

Com o vento guiando-se em seus pelos negros brilhantes, o ser enorme assistiu enquanto Tobirama, um dos melhores caçadores da vila e odiado pelos lobos por uma cota de mortes dos lupinos, gritava ordens para outros caçadores, partindo contra os lobos.

A besta rosnou, escolhendo sua presa da noite e preparando-se para matar o mesmo, custasse oque fosse, mataria o maldito humano Tobirama naquela mesma noite.

Sasuke uivou em um tom medonho, atraindo a atenção de Tobirama.

O humano de cabelos albinos trincou os dentes quando avistou-o sobre o enorme edifício, este que estava em parte consumido pelas chamas quentes do fogo assassino, a fumaça escura possuía um cheiro incômodo e reação negativa tanto para os humanos quanto para os lupinos.

___ Há, o Alfa.  - O tom comemorativo de Tobirama causou repulsa ao lobo negro, pudia sentir o ego inflado do caçador com sua certeza de que o mataria.

Porém, seriam necessários muitos monstros para matar Uchiha Sasuke, o líder da alcatéia de bestas.

___ Está noite acabarás tornando-se emocionante demais.  - Disse Tobirama, com um sorriso zombeteiro.

___  Que estás dizendo senhor?  -Um jovem caçador alfa questionou, afetado e trêmulo pelo sorriso do alfa albino.

Tobirama grunhiu, excitado pelo desejo de morte.

___ Note, perante o alto daquela torre, estás o maioral dos lobos, és o Alfa, o qual mais sou ambicioso a matar!  - Disse o Senju albino, um sorriso perverso na ponta dos lábios.

Bad Wolves Onde histórias criam vida. Descubra agora