"Durante toda nossa existência de vida, a única certeza que temos é que respiramos, todo o restante é mentira ou verdade, palavras que nem sempre estão certas, mas também nem sempre estão erradas."O ômega de cabelos dourados suspirou pensativo enquanto olhava admirando as estrelas, já havia anoitecido, o loiro se encontrava na sacada estava segurando a barra de madeira, daquele quarto. As palavras de Sasuke batiam em sua cabeça, fazendo com que o mesmo questionasse tudo que acreditava.
____ Oque? - o ômega indagou em choque, se questionando sobre ter ouvido errado.
____ Sei o que está pensando meu neto, e não ouviu errado. Vosmecê ouviu certo !! Assim como eu e seu avô, seu pai , Minato era lobisomem, uma fera da Alcatéia Uchiha de Suzanoo , um alfa nascido e criado aqui! - Tsunade disse segurando os ombros do neto evitando uma possível queda do ômega para trás. O loiro estava parado com seu olhar chocado.
_____ Mas..por que...tiraram sua vida então?! - o ômega indagou novamente, balbuciando entre os soluços que compunham seu pranto, encarando Sasuke de maneira acusatória.
______ Seu pai sempre fora um ótimo alfa, um lupino honrado e respeitado Consorte Lupino, alguém que sempre confiei, porém um dia ele veio até mim , pedindo por minha permissão, pois tinha se apaixonado por uma humana e desejava viver com ela uma vida tranquila e mais humana possível! - o alfa supremo disse calmo e Naruto já sentia as lágrimas quentes deslizarem por suas bochechas levemente rosadas . _____ Como o líder Supremo da Alcatéia de Suzanoo, o permiti viver ao lado de sua mãe, então ele foi para Konoha, se casou e permaneceu com sua mãe e depois de um tempo tiveram vosmecê , mas um dia , chegou a mim um boato alarmante, eu não sei o por que mas ele nos traiu entregando a localização de nossa antiga morada para caçadores. Diante disso, como líder e responsável por várias vidas confiadas a mim , tive que o julgar e como resultado a pena para ele foi exílio!
_____ Oh por Lua! - Sakura disse em choque, a beta de madeixas rosas nunca pensou que Minato , o alfa mais honrado e digno que ela conheceu seria alguém assim, tão baixo e de pouca índole.
_____ Minato tentou voltar, mas nós negamos sua volta pra alcatéia, uma vez exilado, para sempre exilado! O Alfa Namikaze parecia ter mudado completamente, havia virado alguém que não conhecemos, não era o Minato com qual vivíamos, não foi o filho que criei! -Tsunade disse entristecida. _____ Meu filho lhe ofereceu para o alfa supremo, Sasuke!! Vosmecê era apenas um pequeno filhote, ainda enrolado nos panos, e meu filho, o ofereceu, como uma forma de pagamento, em troca de seu retorno para a alcatéia!! - A loira explicou com seu rosto banhado em Lágrimas.
_____ Até onde sabemos, vosmecê tinha acabado de chegar a sua segunda primavera nessa época, Naruto, e tinha acabado de se revelar ômega! Todos tentamos entender seu pai Minato, mas ele parecia fora de si, insandecido ,ele agia normal quando estava com humanos, porém quando estava entre nós, seu povo , sua própria raça, Minato parecia um tolo, louco! - Obito explicou e Iruka concordo com a cabeça. - ____Quando o alfa supremo rejeitou-lhe como oferta, Minato enlouqueceu de vez, alguns anos depois, ele revelou novamente nossa localização para caçadores! Entenda Consorte Lupino, não podíamos perdoa-lo novamente, então tivemos que julga-lo e mata-lo!
_____ Sentimos muito, Consorte Lupino, mas em todos os momentos pedimos e alertamos seu pai para parar, foram inúmeras tentativas de convivência e respeito. Mas infelizmente seu genitor nos traiu novamente, nos deixando sem escolha. - Iruka explicou de maneira entristecida enquanto Naruto sentia suas lágrimas escorrerem por seu rosto.
_____ Papai... - Foi tudo que Naruto conseguio dizer.
_____ Se serve de consolo, Consorte Lupino, seu pai foi um alfa honrado e admirável, ele pareceu voltar a razão em seus últimos momentos de vida, pedindo para o alfa supremo que cuidasse de vosmecê e sua mãe. Este fora seu último pedido, suas últimas palavras - Kitsuki acrescentou ainda sentada olhando para janela do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Wolves
FanficTer o destino definido e selado por uma marca,jamais fez parte dos sonhos ou desejos de Naruto Uzumaki. Em um dia triste e nublado,após ser caçado pelos lobos, aquele belíssimo ômega de longos fios dourados, teve seu desti...