Após algum tempo de corrida floresta a dentro, o ômega loiro sente pela marca a dor que o Alfa supremo tenta disfarçar. O loiro olha para trás de vez em quando, se deparando com o rastro de sangue que seu alfa estava deixando. Naruto sente o coração apertar e seus olhos azuis se enchem de lágrimas, por mais que o loiro não admitisse, o estado do alfa era preocupante.
Logo atrás, outro enorme lobo negro os seguia, fazendo com que o rastro de sangue desaparecesse, cobrindo tudo com uma grossa camada de Neve. Um rosnado baixo trouxe a atenção do ômega loiro de volta, o Alfa supremo da Alcatéia Uchiha estava em agonia. O ômega podia sentir sua dor , mas mesmo assim o Alfa não parava de correr, tudo em uma tentativa instintiva de proteger Naruto.
A irritação do loiro chegou ao ápice, quando ouviu um ronronar choroso escapar pela boca do lobo alfa, o loiro se sentiu fraco e responsável pelo estado do alfa, decidiu que era sua vez de ser forte, sua vez de cuidar e proteger o alfa supremo.
___ Alfa por favor pare. - pediu gentilmente sentindo as Lágrimas quentes escorrerem por sua face. No entanto, o alfa supremo soltou um rosnado em protesto, deixando o ômega ainda mais irritado. - ____ Alfa pare agora ou eu mesmo , o farei parar. - O ômega loiro usou seus feromônios irritados e descarregou toda sua autoridade, fazendo com que o alfa soltasse um suspiro resignado. O lobo negro olhou pelo canto do olho de Naruto e pode ver toda a raiva ali presente, sabia que teria problemas com seu Consorte Lupino se não parasse.
Já no interior protegido da enorme floresta Suzanoo, os lobos finalmente pararam. Todos os lobos perceberam que o alfa supremo não estava conseguindo se regenerar, um deles se aproximou examinando o ferimento na parte superior da pata do alfa.
____ É um ferimento sério. Uma bala de nitrato de prata concentrado. - informou o lobo com semblante fechado e preocupado. - ____ Precisamos chegar a alcatéia o mais rápido possível, a prata concentrada está entrando na corrente sanguínea e vai fazer o caminho direto até o coração. É fatal. - concluiu o alfa fazendo o ômega loiro tremer levemente de preocupação. O loiro se aproximou ainda mais do alfa supremo, tocando a testa do lobo que estava extremamente quente. Os olhos azuis oceânicos se arregalaram ao perceber a febre devido a infecção que já se espalhava no enorme corpo do alfa.
____ Itachi carregue uma das lady's, eu carregarei as outras duas . - outro lobo instruiu com semblante sério.
___ Certo. - um dos lobos concordou e puxou a ômega ruiva para suas costas, a matriarca Uzumaki se quer relutou, ela apenas olhou com tristeza e pesar para a ferida do alfa supremo. A ruiva ficou assustada, aquela ferida era profunda e muito larga, nem uma faca o faria tão bem. O
Enquanto a ômega ruiva se assombrava com a enorme ferida do alfa, o outro lobo repetiu o ato com a alfa de madeixas loiras e a beta de cabelos roseos.____ Precisa de ajuda? Quer que eu carregue o Consorte Lupino? - Outro lobo perguntou se referindo ao ômega, mas o alfa imediatamente negou. - ____ Está bem , vamos continuar. - anunciou e todos voltaram a formação anterior.
O grande líder Supremo voltou a correr enquanto o ômega ficou monitorando seu ferimento. O loiro estava preocupado com a hemorragia devido ao esforço da fuga. Assim que chegaram à entrada da alcatéia, a alfa de cabelos loiros desceu de um dos lobos, a Yamanaka não teve tempo de reação até uma ômega de longos fios azulados preocupada, cheia de sangue e ainda em sua forma lobo, pular sobre ela e encher seu rosto de lambidas. Elas se abraçaram, a Lobisomem passou os olhos pelos lobos atrás de sua beta rosada, a mesma correu até elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Wolves
Fiksi PenggemarTer o destino definido e selado por uma marca,jamais fez parte dos sonhos ou desejos de Naruto Uzumaki. Em um dia triste e nublado,após ser caçado pelos lobos, aquele belíssimo ômega de longos fios dourados, teve seu desti...