____ NARUTOO! - O Grito pode ser ouvido a quilômetros, vindo do fundo da garganta de Neji, logo atrás de si Temari, Hanabi e outros, todos em Pânico correndo em alta velocidade na direção de onde ele caía
____ NARUTOO! - Novamente um grito, vindo de Kitsuki, a alfa corria tentando chegar ao ex-Uzumaki. As chamas queimavam e consumiam tudo arduamente, cinzas flutuavam pelo céu tomado de fumaça, o cheiro de queimado era forte.
Naruto pode ver o que julgava ser o vulto de alfa correndo até si, ele sorriu fraco enquanto caía daquele telhado, direto para as chamas, com o último vislumbre de seu amado alfa supremo. Seria esse seu fim?
【🌓】🌕【🌗】
- 𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬...
Itachi estava em silêncio ouvindo apenas o som da neve e dos animais noturnos, conectado à natureza, deixando que o som da neve derretendo o fizesse sentir a calmaria. Uma explosão acabou com sua calmaria, ele rosnou ainda de olhos fechados em posição de meditação, mas gritos e dois lobos, um negro e um loiro passaram correndo por si fazendo um som infernal.
____ LORDE Shisui, volte aqui! - Deidara gritou correndo atrás do moreno, que ria sem parar.
____ LORDE Itachi... - O outro lobo gritou por socorro, mas Itachi ignorou, mas os gritos por seu nome continuaram até ele chegar a um ponto de pura irritação.
____ SILÊNCIO, ESTOU TENTANDO ME CONCENTRAR!
____ Lorde Itachi...
____ O QUE MERDA?! - Ele gritou, mas se arrependeu ao olhar e ver Tsunade. - Lady Tsu...
____ Silêncio! eu falo vosmecê escuta. - Ela disse ameaçadora e Itachi assentiu ficando em pé. - ____ Acredito que seu Sharingan seja útil para isso.
Tsunade entregou um livro vermelho escuro com o símbolo do clã Uzumaki, Itachi olhou confuso e Tsunade suspirou, o Uchiha acionou o Sharingan e folheou o livro, as páginas já eram gastas pelo tempo, sua capa era um couro forte, sem nada específico em mente.
____ O feitiço de cobra sobre Lady Kitsuki é das mães das trevas, ou seja, deve haver aí uma forma de desfazê-lo. Lady Kitsuki não reclamou de dor ou efeitos do feitiço, mas duvido que os vampiros teriam uma cobra que apenas circula o pulso e fica assim... parada sem nada fazer . - Tsunade disse e Itachi se levantou olhando para as páginas, a língua ali contida era muito antiga.
Deidara e Shisui continuavam sua batalha infantil sem motivo, apenas porque gostavam de guerrear por coisas bobas. Tsunade os observava enquanto esperava uma resposta de Itachi, o moreno lia com atenção e podia ter certeza que as mães das trevas eram macabras, naquele momento um medo de Kushina nasceu em si, sabia que a mulher não sabia bruxaria, mas poderia aprender com o tempo, era melhor tê-la como aliada do que como inimiga, aqueles feitiços eram assustadores, ainda bem que as mães das trevas estavam quase extintas.
Elas não tinham um lado definido, lutavam por quem desejavam, um momento podiam lutar pelos senhores da lua e no outro pelos vampiros, era algo complicado e muito cansativo. Ele virou a página e finalmente sorriu, tinha um bracelete desenhado na página, idêntico ao de Kitsuki, ele sorriu e leu o feitiço, seu sorriso morreu aos poucos e Tsunade olhou preocupada.
____ É inquebrável, eterno. Exige muita força para quebrá-lo. A cobra serve como uma prisão, o seu dono pode obrigar o preso a cobra a fazer o que ele desejar. Lady Kitsuki pode ser obrigada pelo dono da cobra. Por isso a atacaram, ela era muito forte e útil para eles, além de ser próxima dos outros. - Ele disse entristecido e Tsunade arfou surpresa.
____ Mas, deve haver uma forma. Não podemos deixar assim. Lady Kitsuki nunca obedeceria. O que a cobra faz se não obedecer? - Tsunade disse desesperada e o Uchiha suspirou voltando a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Wolves
Fiksi PenggemarTer o destino definido e selado por uma marca,jamais fez parte dos sonhos ou desejos de Naruto Uzumaki. Em um dia triste e nublado,após ser caçado pelos lobos, aquele belíssimo ômega de longos fios dourados, teve seu desti...