Cཽoཽmཽaཽ Cཽrཽaཽtཽeཽrཽ

1K 71 16
                                    

A festa continuava animada na alcatéia, já era pouco mais da meia noite, mas quem se importava? Era uma comemoração afinal. O sumiço dos noivos deixou muitos confusos, mas obviamente Deidara acabou espalhando a notícia da noite de núpcias, sem querer. Agora humanos e lobisomens comemoravam lado a lado, todos em pura alegria, mas nem toda alegria era eterna.

____  AHHH! - Um grito forte fez a música parar e atenção ir para a entrada da alcatéia.

____ MATEM OS LOBISOMENS...  - O Segundo grito veio de um humano que corria com uma espingarda até a festa, seguido de outros humanos, era óbvio serem de Konoha. -  ____ OS HUMANOS TRAIDORES TAMBÉM...

Ele disse e imediatamente mirou em um dos convidados da festa, todos estavam atômicos em choque olhando para os vários homens com espingarda. Inicialmente os lobisomens não temeram, mas a partir do momento que viram que as balas eram de prata, se desesperaram, logo atrás dos humanos estavam bestas.

____  SHANNAROOO ...  - Sakura gritou dando um soco forte no homem, o mesmo voou longe, logo outro veio por trás dela, mas outro forte soco de Kitsuki o parou.

____ LOBISOMENS, PROTEJAM OS HUMANOS!  - Kitsuki gritou e os lobisomens assumiram sua forma lobo imediatamente, atacando os inimigos rápido, os bestas também atacaram os lobisomens.

____ LADY TSUNADE, EVACUAR A ALCATÉIA! - Itachi gritou enquanto combatia um vampiro tentando a todo custo não ser mordido. Tsunade o fez tirando os humanos rapidamente, junto dos filhotes da alcateia e os mais jovens sem experiência de batalha. -  ____ Lady Kitsuki, da onde esses vampiros surgiram sem notarmos?!

____  Explico mais tarde! - Ela disse enquanto encostava suas costas nas de Itachi, ambos lutando defendendo seus pontos fracos.

____  Byakugan! - Hinata disse e seus olhos brilharam pérola, a permitindo ver através dos inimigos, ela mirou em seus corações e usou a habilidade de punho gentil, a irmã e primo também o fizeram.

____ Lady Hinata...  Eles são muitos. Estamos em desvantagem. - Neji gritou se aproximando da prima e desviando dos tiros dos caçadores e das espingardas.

Os vampiros usavam suas habilidades a todo vapor com a ajuda dos caçadores, esgotando os lobisomens que ainda estavam sem um plano de contingência.

____ Droga! OS VAMPIROS SE UNIRAM A KONOHA... - Gaara gritou rápido e os lobisomens assentiram.

____  Minha Lady... MITO! - Hashirama gritou puxando a esposa em direção a Tsunade, mas parou quando a esposa foi acertada por segundo tiro certeiro no coração. - MITOOO...

Ele se jogou pegando o corpo da amada em mãos e chorando enquanto via o sangue dela se espalhar por suas roupas, ela já estava morta. Um caçador mirou nele e atirou, mas Hashirama foi puxado com força por Madara. O Uchiha o pegou em seu colo estilo noiva e saiu correndo.

____  Me solte... Minha lady... Mito.  - Hashirama se debatia e Madara bufava enquanto continuava correndo com o Senju em seus braços.

____ Ela está morta. Não pode fazer nada.  Eu sei que é doloroso, mas aceite, será mais fácil.  - Madara disse enquanto o Senju se acalmava.

Os dois foram rápido para Tsunade, Ino e Sakura corriam juntas também até Tsunade, a alcatéia já estava evacuada. Mas a luta estava longe do fim, os lobisomens lutavam com todas suas forças, mas sem o alfa lá, era como lutar sem rumo. Itachi e Kitsuki não podiam liderar, não haviam nascido para isso, suas habilidades eram de luta mais solo do que em grupo.

Os vampiros eram fortes e já haviam contaminado alguns lobisomens, causando a morte deles, os caçadores não paravam de forma alguma. Os bestas eram sem consciência, atacavam rápido, sedentos por sangue, matando os lobisomens que se sacrificavam pelos humanos.

Bad Wolves Onde histórias criam vida. Descubra agora