Aཽrཽaཽ eཽ Aཽrཽiཽeཽsཽ

1.1K 136 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A brisa gélida da manhã de inverno enviava pequenos espasmos involuntários ao corpo do ômega Uzumaki, este por sua vez permaneceu parado , encarando com espanto o Alfa diante de si. Os lumes azuis celestes estavam arregalados, enquanto observavam a beleza um tanto juvenil do líder da Alcatéia Uchiha de Suzanoo, cheio de incredulidade por saber que este possui mais de 100 anos de vida. Os fios negros davam um ar misterioso, cobrindo parte do rosto pálido e imaculado do grande e misterioso Sasuke Uchiha.

O choque do reencontro deixou o loiro de boca aberta, da última vez que ficara frente a frente com o Alfa Supremo, fora a exatos dois anos, o encontro lhe rendeu a marca que selou seu destino ao do alfa permanentemente. O ômega engoliu em seco, admirando o homem diante de si. Sasuke usava um casaco couro negro que quase arrastava pelo chão coberto de Neve. O líder Supremo da Alcatéia Uchiha, olhava para o ômega com um misto de admiração e devoção. Os olhos no mesmo tom negro de suas madeixas lisas, a pele pálida lisa, seu porte musculoso, sua altura imponente.

___ Sa... Sa-suke?! - o ômega balbuciou entre gaguejos espantados. A respiração do loiro estava descompassada, o coração disparava fazendo com que seu rosto ruborizasse com a possibilidade do Alfa Supremo estar ouvindo o bater frenético dentro de seu peito. O loiro tentou se afastar dando um passo para trás, cometendo o mesmo erro que anos atrás , se atrapalhando com sua capa vermelha , o levando a uma possível queda no chão frio e úmido, porém o instinto protetor, junto a agilidade do Alfa supremo, foram mais rápidos. Com seus braços fortes e musculosos, Sasuke alcançou o pequeno ômega antes que este chegasse ao chão virando seu corpo em uma velocidade inumana fazendo com que o ômega caísse sobre seu peito. Sasuke bateu as costas contra a neve , enquanto o ômega foi completamente envolvido nos braços protetores do líder, protegido de qualquer dor ou machucado.

Naruto sentiu o rosto esquentar em brasa quando seus lumes azuis encontraram as orbes ônix do líder Supremo. O rosto antes inexpressivo do alfa, agora se encontrava retorcido em uma careta de desconforto. Ao cair provavelmente o alfa bateu suas costas de encontro a uma pedra, deixando um pequeno hematoma. Mas, o alfa ignorou tal fato, e continuou encarando os lumes azuis oceânicos, como se fosse impossível desviar seus olhos do ômega.

No entanto a sensação de vergonha consumiu o interior do ômega Uzumaki, este desviou suas íris azuis do Alfa Supremo, apoiou suas mãos no peito Lupino e se ajoelhou até se colocar de pé. Suas bochechas queimaram completamente vermelhas pela situação anterior. Naruto manteve seus olhos baixos, passando a mão repetidas vezes por sua capa vermelha, limpando os vestígios da queda.

____ Perdoe-me Alfa Supremo, fui impertinente e desastrado. Lamento por tal infortúnio . - o ômega manteve seus olhos encarando a neve enquanto se desculpava extremamente constrangido . Sasuke, por outro lado, possuía um sorriso cheio de malícia para com seu amado. -

____ Não há motivos para se desculpar, meu ômega. Não considerei impertinência, és meu omega, somos soulmantes, não se sinta constrangido . - o alfa disse de maneira branda e calma, causando uma sensação de paz e tranquilidade em Naruto. - ____ Em breve serás meu e estará a minha mercê, meu adorável Consorte Lupino. - o ômega Uzumaki corou até suas orelhas fazendo o alfa sorrir com perversidade, admirando a inocência do ômega.

Bad Wolves Onde histórias criam vida. Descubra agora