Capítulo 1

2.5K 142 45
                                    


Hoje foi mais um dia corrido no trabalho, no qual eu perdi a noção do tempo e precisei voltar às pressas para casa. É quando eu decido pegar um atalho. Tenho medo do escuro, mas preciso passar por baixo de uma ponte.

Ran: Quem é você?

S/n: Eu... eu só estou de passagem...

Sanzu: Se livrem dela!

Manjiro: Não! Acho que ela não viu nada!

S/n: Eu não vi nada, eu juro. Por favor, me deixem ir!

Rindo: Você tem 5 minutos para estar o mais longe possível daqui. Se eu te encontrar, você morre!

Ran: Tá parada ainda, por quê?

Logo eu começo a correr feito uma louca, entro em ruas desconhecidas, tudo isso para poder sobreviver até eu conseguir chegar em casa!

Kenny: Onde estava?

S/n: Eu... eu...

Kenny: Não me interessa. Estou com fome e não pretendo comer aquela porcaria que você fez ontem!

S/n: Tudo bem!

Ainda estou tremendo. Ainda consigo ouvir a voz daqueles homens na minha cabeça.

Kenny: Olha o estado dessa casa!

S/n: Eu arrumei ela toda ontem, ela está organizada!

Kenny: Aqui parece um chiqueiro!

S/n: Assim que eu terminar aqui, vou arrumar tudo!

Kenny: Por que você ainda não está grávida? Já era para termos um filho!

S/n: Você disse que não queria filhos. Eu pensei que...

Kenny: Você é uma inútil mesmo!

Logo seguro as minhas lágrimas para não demonstrar fraqueza, mas assim que a comida fica pronta, ele nem toca. Ele simplesmente joga tudo no chão, igual da última vez.

Kenny: Eu não vou comer essa porcaria!

S/n: Eu...

Kenny: Você é mesmo uma imprestável inútil mesmo!

Logo eu sinto ele dar um soco na minha cara.

S/n: Por favor!

Kenny: Que tipo de mulher é você!

Depois dele descontar as raivas e frustrações dele em mim, ele finalmente decide subir.

Kenny: Amanhã quando eu acordar, quero essa casa muito bem limpa e quero um café decente que não esteja frio!

Assim que ele sobe, eu começo a limpar toda essa bagunça. Somos casados há 5 anos. Eu me casei com ele quando eu tinha apenas 18 anos. Acreditei que ele era o amor da minha vida, só que esse conto de fadas só durou 2 anos. Eu só vivo nesse inferno porque não tenho para onde ir e com quem contar. Esses últimos 3 anos da minha vida foram um completo pesadelo, descobrindo traições, mentiras e sendo humilhada diariamente. Eu sei que mereço algo melhor, só que...

S/n: Droga!

Após passar a noite toda limpando a casa e organizando tudo, finalmente começo a fazer o café da manhã. Assim que tudo fica pronto, ele desce.

Kenny: Você está horrível. Acho que você deveria ser um pouco mais vaidosa. Você está ridícula!

S/n: Eu vou buscar as panquecas!

Assim que eu volto para a sala, ele está me encarando.

Kenny: Que merda é essa?

S/n: São pães que aprendi a fazer na cafeteria.

Kenny: Isso é horrível!

Logo ele começou a jogar toda a comida que fiz no chão como se não fosse nada. Eu me dediquei a manhã toda para fazer isso.

Kenny: Não volto para casa hoje!

Eu apenas permaneço de cabeça baixa.

Kenny: Antes de sair, limpa essa bagunça. Que ridículo achar que você seria capaz de fazer algo decente!

Antes que ele pudesse sair, ele me dá um soco no estômago.

Kenny: Você não está sendo uma boa esposa!

Logo ouço a porta abrir, então eu caio no chão em lágrimas. Acho que seria melhor se eu tivesse morrido na noite passada.

Quando eu termino de limpar a bagunça dele, eu subo para me arrumar. Eu não dormi e nem me alimentei essa noite. Assim que eu olho no espelho, eu não me reconheço. Já faz muito tempo que eu não sei o que é sorrir com sinceridade.

S/n: É só mais um dia!

my darkness is you Onde histórias criam vida. Descubra agora