•••
Depois de um dia cansativo e frustrante, Seungmin se trancou no quarto. Seu appa ficou preocupado, isso não era nada bom quando Seungmin se trancava.
__ Seungmin? - bateu na porta.
__ Me deixa. - falou no outro lado da porta.
__ É o Bang Chan?
__ Quem mais seria? Odeio ficar chorando.
__ Ok, se precisar de mim, está na sala, assistindo noticiário.
Seungmin não respondeu, Jungkook foi para sala.
Tantas decepções na vida, e dificil para Jungkook manter em pé, não querer acreditar as coisas que viu nesse tempo, só queria uma vida tranquila, sem preocupação, porém, tem coisas que o deixa preocupado.
__ Onde vai?
__ Vou encontrar com o Felix.
__ Cuidado.
__ Eu tenho cuidado, appa. - fechou a porta.
Foi para um parque perto do seu prédio. Seungmin estava muito irritado do que Bang Chan diz para ele. Não é tóxico, só é um pouco ciumento, nunca fez mau alguém, por que falar isso? O deixou irritado e magoado.
Quando chegou no parque, Felix estava sentado em um dos bancos do parque, esperando Seungmin.
__ Nossa... que cara é essa?
__ Adivinha. - sentou no lado do seu amigo.
__ Sabe que depois vocês vão voltar.
__ Ele falou que sou tóxico! Onde eu sou? Sou um pouco ciumento, mas tóxico?
__ Tem vez que você. - Seungmin franziu as sobrancelhas.
__ Eu? Nunca fui! - cruzou os braços.
__ Entenda uma coisa Seungmin, você tem vez que tem um ciúmes bobo, que acha que o Bang Chan vai te deixar assim, a primeira pessoa que ele viu na frente. Isso é insegurança. - Seungmin deu uma gargalhada.
__ Ah Felix... insegurança? Eu? Óbvio que não, eu não sou inseguro. Felix entenda uma coisa, eu tenho tudo que todos quer, dinheiro, beleza, por que teria insegurança, com uma pessoa que nem chega aos meus pés? Bang Chan me ama, ele só quer brincar comigo, achando que vou desistir dele, eu amo ele, e ninguém, mas ninguém vai tirar ele de mim.
__ Só estou dizendo Seungmin, não precisa ficar assim.
__ Mudando de assunto, como está meu afilhado.
__ Está bem, estava aparecendo a barriga.
__ acho que o Changbin não é burro de não perceber algo de diferente.
__ Eu sei, mas quero fazer surpresa.
__ Eu sei.
__ vamos no shopping?
__ Sim.
•••
Depois de algumas horas, comprando roupas e outras coisas, Seungmin estava sentindo enjoos e tonturas, Felix estava suspeitando que o seu amigo esteja gtavido.
__ Grávido?
__ Sim.
__ Mas... não, não estou.
__ Mas acho. Também este tempo você está bem mais sensível que antes, você tá chorando atoa, você não é de chorar, você nunca chora.
__ Hum...
__ Seria legal, nossos filhos nascer com a mesma idade, que nós, que somos amigos a muito tempo.
__ Sim... seria muito legal.
Depois deixou Felix na sua casa, e Seungmin foi para seu apartamento, chegando seu appa ainda estava na sala vendo noticiário local, o ômega não gostava que seu appa ficasse o dia todo vendo noticiário. Pegou o controle e desligou a televisão.
__ Vamos jantar fora.
__ Não quero sair.
__ Não pedi, eu mandei. Tome um banho e vamos jantar fora. - foi para seu quarto.
__ Não tenho direito de falar nesse apartamento. - levantou e foi para seu quarto.
Depois de tomar um banho, pois uma roupa casual, nada muito chamativo, só queria jantar com seu appa fora. Seu appa também não usava uma roupa tão chamativa.
__ Está lindo appa. - sorriu.
__ Onde vamos?
__ Uma surpresa.
__ Tenho até medo disso. - o sorriso do mais novo sumiu do rosto.
__ Não é nada que está pensando.
__ Que bom. - deu de ombro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕦 𝕊𝕖𝕞𝕡𝕣𝕖 𝔼𝕤𝕥𝕚𝕧𝕖 ℂ𝕠𝕞 𝕍𝕠𝕔𝕖̂// Sᴇᴜɴɢᴄʜᴀɴ🤍
Fanfiction[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] ❤︎Após perder os pais num trágico acidente em casa e ficar sob os cuidados de uma tia, Seungmin vê a estabilidade ruir quando ela morre em um acidente de carro. Adotado por um amigo da tia, ele conhece Bang Chan, estudante...