»12«

35 1 2
                                    

Meses se passaram, cada dia Seungmin estava irritado com a gestação, não aguentava mais carregando uma criança dentro da sua barriga, se pudesse tirar o bebê tirava. Mas Bang Chan amava ver o ômega com a barriga enorme.

Ama cada detalhe do seu amado, andando meio inchado, sendo manhoso as vezes, ama seu ômega, ama tudo dele.

Seungmin e Bang Chan estavam sentado na mesa do refeitório da faculdade, o ômega estava mal-humorado, queria ir para sua casa, o alfa estava no notebook fazendo trabalho.

__ Não vai comer nada? – perguntou Bang Chan.

__ Não.

__ Você tem que comer, está enjoado? Se quiser-

__ Nada não, Bang Chan.

__ Está bem.

Logo a noite chegou, Seungmin chegou na seu apartamento, Jungkook estava sentado no sofá assistindo noticiário.

__ Boa noite senhor Jeon – falou Bang tirando os sapatos e pôs na sapateira – o que está assistindo?

__ Umas notícias, agora tá falando de um corpo encontrado perto da entrada da cidade.

__ Nossa... é aqueles casos que encontra corpos abandonados em lugares aleatórios da cidade?

__ Sim...

__ Por que fica vendo esses casos? – perguntou Seungmin irritado – tem coisas melhores para ver, fica aí vendo noticiário.

__ Não posso sair.

Seungmin saiu da sala e fechou a porta do quarto com força.

__ Hoje ele está estressado.

O mais velho concordou.

Esse tempo, Bang Chan acha que o Seungmin cada vez mais estressado e briguento, seu olhar mais assustador, como se quisesse o enforcá-lo, tenta não se importar, porém, era difícil de ignorar o fato que o ômega segurando uma faca parecia perigoso.

__ Ele é assim com o senhor?

__ Como?

__ Estressado nessa maneira.

__ As vezes pior que isso.

O alfa mais novo arregalou os olhos.

__ Pior?

__ Você tem que conhecer ele muito mais, isso só a terça parte.

Chan foi para o quarto do Seungmin, o ômega estava tomando banho, então o alfa sentou na cama pensativo.

•••

Era tarde de um sábado, Bang Chan estava num bar com Changbin e Minho, quando seus ômegas estavam em um shopping não muito longe dali. Os três conversavam seus dias de faculdade.

__ Então você acha que Seungmin não está conectando com o bebê? – perguntou Changbin.

__ Eu acho – fez uma pausa olhando o seu copo meio vazio –, ele está estranho, muito estranho, isso está em precupando.

__ A terapeuta que atendia vocês morreu, né?

__ Sim.

__ Eh... acho engraçado sempre e alguém próximo, por que isso?

__ Sei lá, vai que o assassinato também é próximo da gente – deu de ombro.

__ Fala assim? Como fosse algo normal.

__ Quer que eu falou como? Eu não ligo, eu tenho coisas para me preocupar.

Minho e Changbin entre olharam.

__ O que foi? – perguntou Bang Chan.

__ Não é nada, só que é estranho você falar assim, tá convivendo muito com Seungmin.

__ Também estou achando, o Seungmin tem vez que me tira do nervos, eu amo ele, só que, estou exaustos. – o alfa não conteve suas lágrimas, logo começou a chorar deixando os dois alfas mais preocupados ainda.

__ O que está acontecendo?

__ Eu amo ele, por que é assim? Não quanto mais.

__ Chan, calma, respira.

— como? Cada vez que separamos ele está pior, tem vezes que não o conheço, é um estranho.

__ Bang Chan, acalme, tem vezes que ficamos mesmo exautos, ainda mais esses meses mais delicados na gravidez.

__ Não é isso, ele-

Vendo o ômega na entrada do bar, o alfa logo se calou, era óbvio que tinha algo errado.

__ Channie, o que aconteceu? Estava chorando? – aproximou do alfa e limpou seu rosto.

__ Nada amor – beijou a barriga do ômega.

__ Já falei para não beber muito, não posso dirigir, e você está bêbado.

__ Não estou Minnie.

__ Não mesmo?

O alfa levantou.

__ Vamos? Estou cansado, meus pés está doendo.

__ Tá, vamos.

__ Tchau gente – saiu do bar.

Depois de despedir com todos, Bang Chan aproximou do carro, Seungmin já tinha entrado.

__ O que estava falando? Por que chorou?

__ Nada.

__ Tá que nem meu appa.

O alfa olhou para a barriga do ômega, estava tão volumosa e redonda, ficava feliz de saber que seu filho logo nascerá, estava ansioso de ver o rostinho delicado do bebê. Mesmo sendo appa de surpresa, mas ama se filho, quer vê-lo crescer e sendo uma pessoa boa.

Os dois chegaram em casa, não tinha ninguém acordado, Seungmin abraçou Bang Chan, beijando-o.

__ Seungmin não – tentou afastar o ômega.

__ Channie por favor. – manhou.

__ Não Minnie, vamos tomar um banho.

__ Vamos tomar banho juntos? – sorriu.

__ Não, eu vou tomar sozinho.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔼𝕦 𝕊𝕖𝕞𝕡𝕣𝕖 𝔼𝕤𝕥𝕚𝕧𝕖 ℂ𝕠𝕞 𝕍𝕠𝕔𝕖̂// Sᴇᴜɴɢᴄʜᴀɴ🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora