»02«

111 15 4
                                    

Atualmente, Seungmin vivi numa vida muito tranquila, estudando para ser psiquiatra na faculdade mais respeitada do país, o mesmo deixa mais claro que sua vida é boa. Viagens, lugares de luxos, roupas, joias. Não é que nem sua tia, que vivia em festas, gosta de lugares tranquilos, um restaurante mais chique da França, ou no museu da Itália.

Seu appa estava em um momento precário, está doente, isso deixava Seungmin preocupado, que não gosta de ver seu appa em uma cama, sem comer nada, ou ir pelo menos na varanda.

Acordando para mais um dia, levantou da sua cama, abriu as cortinas, vendo a paisagem da cidade pela janela, tomou um banho para espantar o sono, depois escolheu uma roupa para ir na faculdade. O clima estava frio, Seungmin ama tempo frio, inverno, tomar um bom café quentinho.

Depois de se arrumar, foi para o quarto do seu appa, o alfa estava dormindo, o ômega sentou no lado e acarênciou o rosto.

__ Fique bem. - beijou a bochecha do seu appa, saiu do quarto e foi para cozinhar tomar seu café da manhã.

•••

Chegando na faculdade, encontrou com seu amigo, Changbin, e seu último ano, logo vai se formar. Porém pretende casar antes de formar.

__ Como foi o fim de semana?

__ Mais ou menos.

__ Deixe adivinhar... seu appa?

__ Sim. Não consigo relaxar vendo ele naquela cama, tão triste, tão abatido.

__ É algo que aconteceu no passado?

__ Não sei, ele não quer ir num psicólogo, fazer tratamento.

__ Entendo... se quiser, vou lá para ver.

__ E bom, obrigado Changbin.

__ De nada. Vai la estudar, que psiquiatra não é nada facil.

__ Sei muito.

Seungmin entrou na sua sala.

Changbin foi para sua sala, encontrou Bang Chan, se conheceram na faculdade, se aproximaram muito nesse tempo, são agirá melhores amigos.

__ Opa!

__ Oi Changbin, como tá?

__ Mais ou menos, esses preparativos do casamento está me matando, além disso, o Daehyun está totalmente agitado, não deixa eu e Felix cansados.

__ Isso que acontece ter filho cedo.

__ Sim, ele só tem 6 anos.

__ A adolescência é pior.

__ Sim...

Changbin ama muito sua família, seu filho e seu noivo, seu filho é de um relacionamento problemático, sua ex não era uma pessoa de conviver, era muito irresponsável. Quando terminou foi fácil de ter a guarda do filho, ela nem quis ficar com o filho. Hoje seu filho não pergunta sobre sua omma, ele acredita que seu omma é Felix, o tempo que lembra, ele o criou, com muito carinho e amor.

Felix atualmente não trabalha, ele fica com Daehyun quando Changbin está estudando ou trabalhando, não liga para isso.

Seungmin conhece Felix, os dois conhece desde crianças, tem um grande carinho com Felix, sempre estive com ele quando mais precisava.

•••

No intervalo, Bang Chan estava terminando um trabalho, quando Seungmin sentou na mesma mesa do alfa.

__ Oi Chan.

__ Oi Seungmin.

__ Como tá você e sua nova namorada?

__ Bem... Por que quer saber?

__ Ué, não posso saber como você está bem com seu novo relacionamento.

__ Seugmin, sabe que estamos já faz dois meses.

__ Dois... dois meses, nós ficamos mais.

__ Sim, quase nos noivamos.

__ Eu ainda espero.

__ Seungmin...

__ Chan, queria entender o por que separou de mim? O que eu fiz? Você fala que eu tenho rever minhas atitudes, mas que atitudes lhe fez que nem olhar na minha cara você me olha.

__ Seungmin, não faz de tonto, sabe o que faz o que fala, só não quer admitir.

__ Admitir o que? - seus olhos encheram d'água - te amo tanto, por que faz isso? - abaixou a cabeça.

__ Também te amo, mas você é tóxico.

Continua...

𝔼𝕦 𝕊𝕖𝕞𝕡𝕣𝕖 𝔼𝕤𝕥𝕚𝕧𝕖 ℂ𝕠𝕞 𝕍𝕠𝕔𝕖̂// Sᴇᴜɴɢᴄʜᴀɴ🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora