»05«

60 5 6
                                    

•••

Dia seguinte no final da tarde, Bang Chan foi na casa do Seungmin que o ômega não foi na faculdade e queria saber sobre essa gravidez dele.

Tudo está confuso, não sabe se é jogada do ômega para voltarem.

__ Chan?

__ Oi senhor Jeon, vim conversar com o Seungmin.

__ Ele 'tá no quarto – deu espaço para o alfa mais novo entrar, foi direto para o quarto do ômega.

Abriu a porta, Seungmin estava na varanda do quarto sentando um dos bancos vendo a paisagem.

__ Seungmin... – aparecer um sorriso no rosto do ômega – quero conversar com você.

__ Ah Channie – choramingou – estou sentindo tanto enjoou, não estou disposto para conversar – levantou e foi até o alfa.

O ômega estava com a expressão cansado, isso deixou o alfa meio preocupado.

__ Seungmin como posso afirmar que esta mesmo grávido.

__ Por que dúvida de mim? – falou sem animo – nunca mentir para você, por que agora mentiria?

__ esse tempo... você...

__ Bang Chan – aproximou do alfa –, não consigo ficar longe de você, não sei o porquê quer ficar longe de m-mim.

__ Seungmin... você tem sido muito ciumento e, possessivo, não posso chegar perto de um ômega além do seu amigo-

__ T-tenho tanto medo de perder – pôs a mão no rosto do alfa – não quero...

__ Que dia quer para consulta? – cortou a fala do ômega.

Seungmin ficou confuso.

__ Tanto faz. – tirou a mão no rosto do Bang Chan e si afastou – o mais rápido o possível.

__ Tá, vou marcar para você, e depois te ligo – saiu do quarto.

Seungmin sentou na sua cama, digerindo o que acabou de acontecer, não quer acreditar que Bang Chan simplesmente cortou. O ômega estava fervendo por dentro.

__ Que ódio! – pegou um vaso e jogou no chão.

Jungkook entrou no quarto assustado, viu o vaso todo quebrado no chão e Seungmin sentado na cama.

__ Não foi como queria?

__ possessivo? POSSESIVO! Bang Chan estava ficando maluco! Eu sempre deixei a vontade... ah!

__ O quer que eu faça? Vou atrás dele dizendo para voltarem? Seungmin você tem uma criança dentro de você, quer perder ela?

__ Isso não seria uma má ideia. – murmurou.

__ Que?!

__ Appa – sorriu – você não fala com ele?

__ Não, eu não vou fazer isso.

__ Você que sabe, sabe o que acontece se não fazer o mando?

__ Sei.

__ Então, ele só vai acreditar em você, ele sabe das suas condições e, ele vai voltar para mim.

•••

Bang Chan estava na casa do Changbin, queria desabafar, estava preocupado ao mesmo tempo confuso, sabe que Seungmin é uma pessoa complicada, perdeu seus pais jovem de mais, depois a tia e seu appa adotivo doente. Entende seus traumas, mas parece que Seungmin usa por bens próprios e, manipulação de todos a sua volta.

__ Eu amo o Seungmin, mas ele...

__ Eu sei.

__ Toda vez que conversamos ele faz um negocio que ele consegue fazer como vítima.

__ Você vai ser formar como psiquiatra, deve saber essas coisas.

__ Isso que me preocupa, cada vez estou perto de me formar, estou percebendo que o Seungmin é... nem quero saber.

__ Isso que está acabando com você, não quer cair na real que Seungmin tem um distúrbio de personalidade.

__ Não! Não, ele tem traumas, ele não pode ter um distúrbio...

__ Chan, pensa direito, pensa com calma, esquece de ele está grávido e seus traumas.

Changbin pensa que Seungmin tenha algum distúrbio, sempre suspeitou de atitudes do ômega, não só com Bang Chan, também com Felix e senhor Jeon, principalmente Jeon, parece que ele deu sinais que não estava bem, mas Seungmin dizia que estava ficando maluco ou coisas da cabeça dele.

__ Vou ir para casa, tenho que descansar que hoje foi cansativo.

Continua...

𝔼𝕦 𝕊𝕖𝕞𝕡𝕣𝕖 𝔼𝕤𝕥𝕚𝕧𝕖 ℂ𝕠𝕞 𝕍𝕠𝕔𝕖̂// Sᴇᴜɴɢᴄʜᴀɴ🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora