»04«

81 8 10
                                    

Seungmin e Jungkook chegaram no restaurante, era o restaurante favorito do alfa, ficou feliz, faz tempo que não ia no restaurante.

__ Gostou?

__ Sim.

__ Pelo menos saiu um pouco de casa. Eu tenho uma coisa para contar.

__ O que?

__ estou grávido.

__ Que?! Do Bang Chan?

__ Quem mais seria, appa?

__ Espera... isso não é jogada sua, para ele voltar com você.

__ Não, estou mais surpreso que você. Não queria essa criança, ela está fora dos meus planos, mas ele vai me ajudar.

__ Em que?

__ Você vai ver.

__ Seungmin...

__ Não vai ter nada grave, por enquanto.

__ onde eu errei? - abaixou a cabeça.

__ Licença, desejam alguma coisa?

__ Queria um vinho branco francês, e você appa?

__ Também vou querer, e de comida vou querer ratatouille.

•••

Bang Chan estava na sua casa estudando para a última prova do semestre, doido para se formar. Também sair da casa da sua omma, pode ser que o criou e seu irmão sozinha, porém, nunca deu certo com ela, uma ômega muito controladora, não deixava Chan e seu irmão sair com amigos, se duvidar até hoje. O engraçado que ela gostou muito do Seungmin, desde que apresentou para ela, agora que separou dele de novo, ela sempre faz indiretas para sua namorada, como o Seungmin é um bom genro.

__ Filhote - abriu a porta.

__ Oi omma?

__ recebi esse envelope, e está com o nome do Seungmin. - Bang Chan olhou para sua omma.

__ Seungmin? - levantou e pegou o envelope.

Leu o que estava escrito no papel, era um laudo médico, quando lia sua reação foi ligar para o Seungmin.

__ Seungmin que palhaçada é essa?! - perguntou dignado - Como assim esta grávido!?

__ Estou mais surpreso que você, eu juro que não sabia.

__ Amanhã, vamos conversar sobre isso, ?

__ Sim, Channie. - desligou a ligação.

__ Então vou ser avó? - falou animada.

__ Não tenho certeza.

__ Ué, se esse papel está falando.

__ Isso pode ser falso, se for preciso eu vou marca outro médico afirmando se é verdade.

__ Por que essa desconfiança com o Seungmin? Ele é tão bom para você.

__ Não quero que comente para ninguém, isso é um assunto pessoal meu e do Seungmin.

__ está bem. Mas se ele estiver grávido, vou ajudá-lo em tudo, se for preciso ele vim aqui eu deixo.

__ Omma...

__ Sabe que ômega grávido tem que ter muito mais cuidado, eles são mais frágil nessa fase, então nada de brigar com ele, nem sonhando gritar com ele, isso faz muito mau para o bebê.

__ Tá bom omma, por favor me dê licença.

•••


__ Doeu?

__ Não, eu preferia ficar em casa.

__ Nada esta bom para você.

__ Sim está, só que saber que você faz para ser um "bom filho".

__ Eu sou!

__ Era, depois desses anos lhe criei como meu filho, com todo amor que guardei de anos de frustração, só para você simplesmente no final dizer que nunca me considerou como seu appa.

__ Mas não é? Não sair do seu esperma, mesmo que me adotou, não é a mesma coisa.

__ Por que é assim?

__ Porque quero ser feliz.

__ assim, com a desgraça alheia?

__ Sim, você não entendi, ninguém entendi, mas é tão bom escutar gritos de pessoas pedindo ajuda no meio do fogo-

__ Chega Seungmin! Não quero saber o que gosta. Infelizmente você está grávido, essa criança já vai ter um omma maluco, pelo menos tem que ser saudável, descanse amanhã você tem faculdade. - saiu da sala.

__ Boa noite appa. - não foi respondido. - tem muito a me agradecer.

Continua...

𝔼𝕦 𝕊𝕖𝕞𝕡𝕣𝕖 𝔼𝕤𝕥𝕚𝕧𝕖 ℂ𝕠𝕞 𝕍𝕠𝕔𝕖̂// Sᴇᴜɴɢᴄʜᴀɴ🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora