__ Melhor nós indo. - falou Jisung bocejando.
__ Eh mesmo, já são 23:00.
__ Não querem carona.
Jungkook arregalou os olhos e olhou para Seungmin.
__ Não precisa, vimos de carro, obrigado.
__ De nada - sorriu.
__ Tchau - os dois levantaram e saíram.
Jungkook ajeitou o roupão e levantou do sofá e iria para seu quarto.
__ Appa. - chamou-o.
__ O que Seungmin?
Seungmin cruzou os braços.
__ Boa noite.
__ Quer falar a verdade?
__ Não, sabe o que eu queria falar.
Jungkook negou e entrou para o seu quarto.
•••
Seungmin e Bang Chan estavam no consultório, esses dias o ômega estava bem estressado, Chan estava muito precupado, tem medo do Seungmin dar surtos de raiva quando algo não dar o jeito que ele quer.
__ O que está acontecendo?
__ Nada Bang Chan, eu tô bem! - cruzou os braços.
__ Você está assim desde que o Minho e Jisung foram na sua casa, eles fizeram algo?
__ Nasceram! - gritou, todos que estavam na sala olham para o ômega.
__ Seungmin! Não grita assim, estamos num consultório.
Seungmin ficou em silêncio, olhando fixamente para Bang Chan, o alfa via raiva nos olhos do ômega, não era normal, um certo tempo ficou com medo do que pode acontecer algo.
__ Jeon Seungmin.
O ômega desfiou os olhos para a enfermeira o chamando.
__ Vamos - levantou e foi a direção da sala do médico.
Bang Chan respirou fundo e foi atrás do ômega.
O casal sentou na frente da mesa do médico.
__ Boa tarde, o que aconteceu? Seungmin está assim, por quê?
__ Problemas doutor.
__ Hum... problemas contínuos ou estre-
__ Virou terapeuta? - interrompeu o doutor - eu vim para ver se meu filho está bem, e não eu? Não estou pagando essas consultas atua.
Bang Chan pôs as mãos no rosto.
Seungmin sempre foi uma pessoa que responde as pessoas com mau educação quando está estressado, era normal do ômega. Mas agora era diferente, Bang Chan quer evitar o máximo por causa está grávido.
O médico recuou, olhou para o alfa.
__ Está bem - mordeu os lábios.
•••
Os dois estavam indo para a faculdade, Seungmin estava quieto desde da consulta, Bang Chan queria afundar sua cara no chão de tanta vergonha que o ômega fez ele passar na frente do médico.
__ Quero ficar na minha casa.
__ Por que você falou daquele jeito com doutor?
__ Ainda pergunta! - gritou.
__ Depois pergunta por que eu separei.
__ Eu não fiz nada.
__ Não? - parou o carro - você até mesmo grávido não para de descontar sua raiva nas pessoas, em mim também, eu te amo, não vivo sem você, mas você agindo assim não dar.
__ O que quer dizer?
__ Eu sei dos seus problemas, eu sei que é seu appa, já diz, que não leva ele para um especialista.
__ Ele não quer!
__ Ou você que não quer? Ele ir atrás de mim, implorando para eu voltar com você, ele quer, mas ir num psicólogo ele não quer?
__ Ele é confuso, e-eu já disse - seus olhos encheram d'água.
__ Cada vez que conheço melhor você, eu fico com medo, medo Seungmin, sabe o quanto isso é preocupante, era para eu sentir seguro, mas você me olha com quisesse me matar.
O mais novo olhou fixamente suas mãos.
__ Me responde.
Seungmin saiu do carro.
__ Ei! Seungmin, onde vai? - saiu do carro e foi trás do ômega.
__ Não! Não vou escutar você falando isso para mim. - virou para o alfa.
__ Eu estou-
__ Você não sabe nada de mim, não sabe o que eu sinto! - empurrou o mais velho - você não sabe... - gargalhou - não sabe.
Tambou a boca.
__ Eu vou te levar para casa.
__ Bom mesmo – afastou do alfa.
__ Meus deuses, por que?
•••
Seungmin entrou no seu apartamento, Jungkook estava na sala vendo noticiário, o mais novo abriu um sorriso vendo seu appa na sala.
__ Appa... – chamou-o aproximando do mais velho.
__ O que? – levantou rápido do sofá.
O ômega aproximou mais ainda do alfa.
__ C-como foi a consulta? – andou para trás – em?
Coração do Jungkook batia tão rápido que voltava sair da boca, não havia nada que podia o proteger.
__ Seungmin vamos conversar? Eu sei que está com raiva, isso não-
__ Não vem com isso, odeio isso... ele precupado com esse bebê do que de mim, eu que estou carregando essa merda para nada!
__ Em? Senta Seungmin – pôs as mãos nos ombros do ômega empurrando de leve para o sofá – vamos conversar.
O ômega sentou no sofá.
__ Isso meu bem – sorriu.
__ Eu odeio ele me dizendo que tem medo de mim.
__ Eu sei meu bem.
__ Ele quer que eu faça terapia.
__ Isso não é bom?
__ Eu não preciso de terapia! – levantou, mas Jungkook fez ele sentar de novo.
__ Precisa sim, é muito bom para você, muito mesmo.
Seungmin abraçou o Jungkook, o alfa passava a mão dos cabelos do ômega.
__ Queria tanto que me amasse.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕦 𝕊𝕖𝕞𝕡𝕣𝕖 𝔼𝕤𝕥𝕚𝕧𝕖 ℂ𝕠𝕞 𝕍𝕠𝕔𝕖̂// Sᴇᴜɴɢᴄʜᴀɴ🤍
Fanfiction[𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨] ❤︎Após perder os pais num trágico acidente em casa e ficar sob os cuidados de uma tia, Seungmin vê a estabilidade ruir quando ela morre em um acidente de carro. Adotado por um amigo da tia, ele conhece Bang Chan, estudante...