»08«

48 2 2
                                    

Novos alunos na faculdade, era o assunto, eram um casal que está na mesma sala do Seungmin, tentam aproximar do ômega, mas não gosta de aproximação de pessoas que nem conhece.

__ São um saco – sentou na cadeira na frente do Bang Chan.

__ Para com isso Seungmin, vai que eles te acharam legal.

Seungmin ficou em silêncio, tentando entender o que fez chamar atenção de casal.

__ Não faz sentido – falou depois do seu raciocínio.

__ Sei lá... vai que te conhece anos atrás.

__ Não conheci Minho e Jisung anos atrás – cerrou os olhos.

__ Você só teve o Felix de amigo a vida toda?

__ Por que a pergunta?

__ Ué, para saber, não escutei você falando de um amigo além do Felix.

__ Só tive ele de amigo. Não gosto de muitos amigos.

__ Hum...

Bang Chan estava encarando o Seungmin, sempre queria saber mais do passado do ômega, só sabe que ele perdeu os pais e a sua tia e foi adotado pelo Jungkook, mas nada além disso.

__ Você não está me analisando? – encarou o Bang Chan.

__ N-não – limpou a garganta.

__ Bom – sorriu – estava pensando sobre o quarto do nosso bebê – pegou seu celular, desbloqueou e mostrou as fotos para o alfa.

__ São lindos.

•••

Seungmin estava arrumando seus matérias que iria bater o sino, era o último horário, o ômega estava cansado de um grande dia.

__ Seungmin – chamou o ômega.

__ Que foi? – falou sem paciência.

__ Sobre o trabalho.

__ Prefiro fazer sozinho – fechou sua bolsa e pôs a alça no ombro.

__ Mas é em grupo – aproximou atrás do mais baixo.

__ Já fiz isso varias vezes, não tem problema.

__ Não fica sozinho, e bom ter alguém para ajudar.

__ Por que quer fazer comigo? Insiste tanto comigo? O que quer? – perguntou deixando o casal meio desconfortável.

__ Nada. Só queremos amizade.

__ Hum... ok. Amanhã vão na minha casa, assim descobrimos sobre o trabalho.

__ 'Tá.

Seungmin saiu da sala.

__ ele é difícil.

__ Muito.

__ Vamos para casa?

__ Vamos.

Minho e Jisung são polícias investigativos, estavam fazendo de estudantes para descobrir ao de um assassino pela faculdade.

Há sete anos a tendo casos de assassinato, muito das vítimas são estudantes da faculdade, outros são professores, sempre são encontrados em lugares desertos e abandonados pela cidade, ninguém testemunhou ou viram alguém suspeitos.

Minho e Jisung seguem as investigações, que o suspeito pode ser um estudante da faculdade.

•••

Seungmin pediu para a empregada arrumar o apartamento e porque teria visitas – mesmo não querendo –, e fazer o trabalho.

__ Quem vem? O Felix e o noivo dele?

__ Não, uns tal de Minho e Jisung.

__ Fazendo novas amizades? – sorriu.

__ Não, nem pensi nisso, estou fazendo porque insistiram.

__ Vou ficar no meu quarto.

__ Pode indo, e não sai por nada.

__ Está bem. – saiu da sala.

Depois de algum tempo, Jisung e Minho chegaram no apartamento.

__ Nossa! Seu apartamento é lindo.

__ Hum... vamos logo, tenho muitas coisas para fazer – foi para sala de jantar e os dois seguiram o ômega.

Minho estava olhando pelo corredor cada detalhe, fotos e quadros pendurados nas paredes, uma foto chamou atenção, era a foto quando Seungmin era criança e estava com seus pais.

__ Seungmin era você criança?

O moreno olhou e não respondeu, voltou para a sala de jantar.

__ Estranho.

Quando os três estavam fazendo o trabalho, Jungkook foi para cozinha beber algo passou na frente da sala de jantar.

__ Olá – comprimentou – como estão?

__ Estão bem, appa – sorriu – aconteceu algo?

__ Vim beber uma água.

__ Podia me perdir que levava.

__ Eu sei meu bem, continuem. – entrou na cozinha.

Continua...

𝔼𝕦 𝕊𝕖𝕞𝕡𝕣𝕖 𝔼𝕤𝕥𝕚𝕧𝕖 ℂ𝕠𝕞 𝕍𝕠𝕔𝕖̂// Sᴇᴜɴɢᴄʜᴀɴ🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora