@ ʚ Narrador ɞ ִ ♡ ׂ╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴
Depois de longos minutos, muito longos, Denki decidiu pegar as flores mais clichês possíveis para - tentar - conquistar os amigos.
Rosas brancas para Kirishima, já que o ruivo já comentou que adorava tais flores. Para Katsuki, rosas vermelhas. O loiro daria a desculpa que lembrou da cor dos olhos do amigo e por isso as comprou.
Óbvio, se ele perguntasse. Carregava as duas flores em apenas uma mão, teria vergonha de entregar um buquê. Ou melhor, teria vergonha de andar com um buquê pela escola até entregar aos amigos.
Parou em frente ao portão da escola, Kaminari não encontrou os amigos enquanto ia para a escola - e ele sempre os encontrava. Pela primeira vez, Eijirou Kirishima e Katsuki Bakugou iriam se atrasar?
─ Tá parado aí por que, Pikachu? ─ a voz rouca de Katsuki pareceu ecoar pelos ouvidos de Denki. O loiro riu nervoso, se virou lentamente para trás dando de cara com seus amigos.
Futuros namorados? Talvez.
─ Pra vocês! ─ exclamou, visivelmente nervoso. Separou as flores e deu nas mãos dos rapazes, logo depois saiu andando apressado.
Eijirou ficou olhando - levemente confuso - o amigo ir embora. Olhou para a flor na própria mão, uma rosa branca. Já havia dito diversas vezes que achava tais flores lindas, elas e seu significado.
Katsuki olhou para a flor na própria mão, uma rosa vermelha. Estaria mentindo para si mesmo se falasse que não gostava de flores, especialmente as rosas vermelhas - que secretamente lembravam seu filme favorito.
O loiro deixou um sorriso escapar, o que obviamente não passou despercebido de Kirishima. O ruivo poderia comentar e brincar pelo loiro não reagir assim com outras coisas. Mas, deixaria passar dessa vez - apenas dessa vez.
• • •
Denki estava caminhando rápido para a sala, todo o seu discurso mentalmente foi rapidamente para o ralo quando viu os dois. Nunca havia se sentido tão nervoso quanto naqueles segundos de contato visual.
Pelo menos havia cumprido seu primeiro objeto; entregar as flores. Mas o lado ruim é: não conseguiu ver a reação dos amigos, isso complicava tudo.
Entrou dentro da sala largando a mochila em cima da carteira de qualquer jeito, se sentou na cadeira e afundou o rosto na bolsa. Seu corpo estava queimando, o loiro estava vermelho de vergonha.
Céus, é apenas o primeiro passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar seus melhores amigos
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━─ Depois de perceber que gosta de seus melhores amigos, Denki decide fazer (e seguir) uma guia para conquistá-lo. ⠀⠀❝ Isso é um guia de como (não) conquistar seus melhores amigos. ❞