Odiei mas não tem o que fazer, tem um "pulinho" grande.
Se passa na mesma noite do capítulo anterior!!
━━━━━━━━━━━━━━━━━
─ Por que aceitamos isso? ─ Katsuki perguntou provavelmente para Kirishima, vi o ruivo dar de ombros em um "não faço a mínima ideia".
Eu estou na minha maleta de maquiagens procurando um batom que não seja de vinte quatro horas. Não me perguntem o porque eu tenho uma maleta de maquiagem pois eu não irei responder.
─ Achei! ─ exclamo pegando o batom vermelho, mostro para os meus amigos e ambos encaram a maquiagem. Me aproximo novamente do colchão, me sentando no meio deles.
─ Quem vai ser o primeiro? ─ O ruivo perguntou. Parei de prestar atenção no diálogo dos dois, pego o espelhinho que deixei no chão e começo a olhá-lo para passar o batom.
Os meus lábios estão vermelhos, não é algo tão chamativo mas o suficiente para ser visível no vídeo - que realmente vamos gravar. Eu não sei que milagre Katsuki realmente aceitou gravar, tipo alguém da nossa escola pode ver.
Mesmo que estejamos nas férias de meio de ano, aquele pessoal realmente tem a memória boa e pode atazanar a gente. Ou melhor, me atazanar, eles não tem coragem de fazer qualquer coisa com Katsuki.
Deve ser por isso que ele aceitou.
─ Vamos lá, quem é o primeiro? ─ pergunto. Cada um aponta para si próprio, eu solto uma risada baixa, começo a pensar em como resolver isso. ─ então.. Vamos por ordem alfabética. "E" vem primeiro que "K", foi mal, Kats! ─ digo soltando uma risadinha brincalhona, Katsuki fez uma curta cara de indignação.
─ não é como se eu realmente quisesse fazer isso. ─ ele disfarçou - muito mal, mas disfarçou. Me viro na direção de Kirishima, ele tem um grande e aberto sorriso no rosto.
─ o quê? ─ pergunto, depois de segundos ele piscou diversas vezes e soltou uma risada - que parecia bastante envergonhada no meu ver. Suas bochechas tomaram uma coloração avermelhada, só não mais vermelho que meu batom.
─ Nada.. ─ dou de ombros. Viro um pouco minha cabeça de lado, aproximo minha boca de seu rosto e dou um beijo na bochecha dele, a marca ficou. ─ Hum.. Não seria melhor estar em outra posição? ─ Eijirou pergunta baixo, entorto minha cabeça - agora por estar confuso.
─ Outra.. Posição? ─ ele não me responde. Apenas segura minha cintura e me guia até o seu colo de maneira envergonhada, encosto meus lábios na testa dele. ─ Sim, essa posição é melhor. ─ digo tentando disfarçar a vergonha que estou sentindo agora, Kirishima também está envergonhado.. Eu consigo ver suas bochechas coradas.
╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴
Os beijos estavam quase acabando, eu estou finalizando com um último perto do olho do Katsuki. Depois de alguns segundos isso se tornou estranhamente bom e engraçado.
Dou um beijo próximo da boca de Katsuki, como fiz com Eijirou. Mas, céus.. Como eu queria sentir aqueles lábios nos meus. Tanto os lábios de Kirishima quanto os de Bakugō.
Os lábios de Katsuki são estranhamente atraentes, tem alguns machucados de tantas vezes que ele simplesmente começa a mordê-los ou arrancar sua pele. Eu facilmente o daria o meu batom de cuidar da boca para ele passar, de preferência sendo com os meus lábios junto dos dele.
A boca de Kirishima tem, estranhamente, o formato de um coração. Mas não é algo forçado como em bonecas, na maioria das vezes só aparece quando ele dá um sorrisinho fechado envergonhado.
Os lábios dele provavelmente são macios. Eu queria tê-lo me beijando também.. Céus, estou completamente rendido a eles. Não apenas por suas bocas bonitas, seus olhos vermelhos cativantes ou a aparência física forte (e bem bonita)
Pelas personalidades opostas também. Como o jeito que Kirishima é mais calmo que Katsuki e na maioria das vezes consegue acalmá-lo (ou apenas fazê-lo não atacar ninguém). Diferente de mim, meu ótimo dom é estressar o loiro até o limite. Geralmente é de propósito, mas não posso negar que já aconteceu de eu irritá-lo sem querer.
O jeito que Katsuki simplesmente ama azeitonas, Kirishima é um meio termo e eu odeio. O ruivo tem uma quantidade certa para comer, se não ele pode acabar se enjoando e vomitando. O gosto o agrada, mas nem tanto. Eu apenas odeio o gosto, é horrível.
Se eles me pedissem qualquer coisa, eu faria sem pensar. Da mesma forma que estou apertando os ombros de Katsuki e me aproximando da sua boca sem pensar.
Da mesma forma que estou quase..
ESPERA, O QUÊ!?
Eu me afasto brutalmente, praticamente empurrando Katsuki pra longe de mim.
─ QUE PORRA É ESSA!? ─ ele grita. Obviamente sendo por causa do quase beijo e não pela minha brutalidade sem aviso ou um motivo realmente aparente. Encaro seu semblante, Katsuki está praticamente rosnando pra mim.
─ Ei, cara, você tá vermelho. ─ Kirishima diz, calmamente, pra mim. Eles não perceberam a forma que eu me aproximei de Katsuki? Como eu quase encostei nossas bocas? Como eu quase..
Se eles não notaram, eu estou fazendo um grande papel de louco.. Deus, remova minha vida agora! Umedeci meus lábios, desvio meu olhar para qualquer outro lugar do quarto. Uma risada totalmente nervosa escapa de mim.
─ Foi mal, me assustei. Eu podia jurar que vi algo atrás dele, ia oferecer ele pra poder fugir em paz. ─ digo, mentindo. Katsuki ergue a sobrancelha, parecendo apenas irritado. Eijirou está me encarando, sem seu típico e amado sorriso. Antes que eles abram a boca pra falar, eu pego meu celular. ─ Vamos gravar! Vocês já viram a trend, né? Eu vou borrar o batom enquanto passo e qualquer um de vocês vai limpar, eu viro a câmera pra vocês mostrando as marcas de batom e é isso. Eu não vou postar se vocês não quiserem, só pra lembrar que eu sou super flopado e ninguém vai ver então.. ─ consegui me calar, eu estou tão nervoso que estou começando a explicar coisas que eles já sabem.
O silêncio é grande e constrangedor.
Eu quero cavar um buraco, entrar nele e nunca mais sair. Respiro fundo enquanto ajeito meu celular em qualquer canto bom, eles estão se entreolhando como se conversassem com o olhar.
Certo, vamos logo fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar seus melhores amigos
Fanfic⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━─ Depois de perceber que gosta de seus melhores amigos, Denki decide fazer (e seguir) uma guia para conquistá-lo. ⠀⠀❝ Isso é um guia de como (não) conquistar seus melhores amigos. ❞