0. Prólogo.

865 53 25
                                    


@ ʚ Narrador ɞ ִ ♡ ׂ

╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴╶╴

Denki Kaminari, um rapaz loiro e que facilmente conseguia encantar a todos. Bem, todos menos os rapazes que ele queria encantar.

Eijirou e Katsuki, um par de garotos completamente diferentes e difíceis de agradar. Quer dizer, Eijirou não é difícil de agradar. Apenas não combina com a maioria das coisas que Denki decide fazer ou presentear era notável que o ruivo fingia gostar.

Dessa vez, o método de Denki não falharia! Com o notebook - cheio de adesivos espalhados - em mãos, pesquisou a melhor (pior) pesquisa que poderia ser feita na internet.

Como conquistar meus melhores amigos

Seguido de dezenas e dezenas de páginas, era óbvio que teria mais do que o loiro conseguiria ler. Mas em sua pequena mente, algo dali teria que funcionar.. Quer dizer, se está na internet é verdade, não?

Abriu a página que mais o interessou. Por alguns segundos sua mente pensou que aquilo era bobagem e perda de tempo, nos outros sua mente o mandava continuar ali.

Obviamente ele seguiu seu segundo instinto, o único que mandava ele continuar ali. Leu algumas vezes o mesmo parágrafo, flores. O Kaminari não fazia a mínima ideia de que flores os rapazes gostavam.

Corrigindo, ele não fazia a mínima ideia de que flores Katsuki gostava.. Ou se ele ao menos gostava de flores! Um suspiro escapou entre os lábios maltratados - pelo próprio Denki, que por nenhum segundo parou de mordê-los e arrancar a pele da boca.

Flores.. ─ Murmurou para si mesmo. Pensava se deveria procurar outro site ou apenas ignorar o primeiro passo. Arregalou os olhos, balançou a cabeça de um lado para o outro e então tomou uma decisão.

Iria chutar qual era a flor favorita do Bakugou. O rapaz raivoso parecia ser do tipo de pessoa que gostava de plantas, definitivamente plantas e nunca humanos.

Denki pegou o próprio celular olhando as horas, era exatamente meia noite. Certo, na manhã seguinte ele botaria seu ótimo plano em prática.

Como (não) conquistar seus melhores amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora