3. (Não) os leve a um encontro

409 45 38
                                    

Vamo saorSair*Ir em algum lugar, tá? Se arrumem✔✔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamo saor
Sair*
Ir em algum lugar, tá?
Se arrumem
✔✔

Kirilove 💗

Nem tem mais o..
"vocês querem sair?"

Não tem mesmo
É final de semana
SÁBADO É PRA SAIR! >:C
bora, eu vou passar na casa de vocês daqui a poico
✔✔

Bakulove 💗

Kirilove 💗

Blz
Vou ir me arrumar 👨‍🦯

Denki colocou as luvas de pano, as que tinham um desenho do esqueleto das mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Denki colocou as luvas de pano, as que tinham um desenho do esqueleto das mãos. Estava se preparando mentalmente para o terceiro passo de seu plano (nada) maléfico.

Na verdade o loiro não tinha nada em mente, não sabia pra onde iriam, que papo iria puxar ou qualquer coisa do tipo. Até pensou em alguns planos totalmente rasos, segundos depois desistiu.

Pegou o celular do bolso, abrindo automaticamente o Google. Se sentiu levemente idiota por não conseguir resolver nada disso só, mas é pra isso que a internet serve.

Onde levar o crush em um encontro

Rolou a tela procurando algo que seria próximo, que não gastasse muito dinheiro pois sua mesada já estava na metade e ele não queria gastar tudo.

Lanchonete. Sim, aquilo não gastaria tanto e seria um ótimo tempo para eles conversarem. Estava um clima agradável, o outono já estava chegando no Japão. Não estava tão gelado quanto no inverno e, definitivamente, não tão quente quanto no verão.

Guardou o celular em uma pequena bolsa preta lateral. Estava preparado para levá-los a um encontro. Estava levando dinheiro, seus documentos caso fosse preciso, celular, hidratante labial - nunca se sabe quando seus melhores amigos vão te beijar - e.. Balas.

Colocou a bolsa, desligou a luz e saiu do quarto rapidamente. Sabia que Katsuki odiava esperar, seria péssimo vê-lo com mais mal-humor que o normal bem no início de seu encontro.

─ Estou saindo! ─ gritou já na porta da casa, obviamente por impulso já que não tinha ninguém em casa. Seus pais estavam fora do local, obviamente por estarem trabalhando.

͙۪۪▭ ׂ ִ ☕ ʾʾ ִ T i m e S k i p

lunch friends.. ─ Eijirou leu o letreiro do lugar. Katsuki já estava julgando o lugar, parecia ser tão brega.

─ Não subestimem essa lanchonete! Ela é, se eu não me engano, inspirada no clipe de lunchbox friends da Mel-mel. ─ falou, estava confiante sobre aquilo. O loiro pesquisou tanto, ele não iria errar logo no terceiro passo.

Katsuki e Eijirou se entreolharam, deram de ombros em sincronia. Denki foi o primeiro a entrar, logo sendo seguido por seus melhores amigos.

hii, bem-vindos! ─ uma moça vestida tematicamente os comprimentou, deu um sorriso gentil e confortante. Denki retribuiu o sorriso, o falso ruivo fez o mesmo. Katsuki fez um semblante confuso, por que aquela roupa era tão estranha?

Os rapazes andaram até uma mesa vazia, tal mesa que ficava no canto da lanchonete ao lado da grande janela. Sentaram-se na cadeira rosa e estranhamente grande.

Denki umedeceu os lábios, mordendo o inferior logo em seguida. Não fazia ideia do que falar ou que assunto puxar, e ele fazia isso sempre. Mas sua mente, pela primeira vez na vida, estava em um branco total de uma forma ruim.

Sempre diziam que sua mente era um branco total por sempre falar coisas consideradas idiotas, ou por não entender coisas consideradas simples. Mas desta vez estava totalmente branco. Sem pensamentos idiotas, intrusivos, automáticos ou qualquer coisa assim.

O loiro elétrico olhou para a janela, analisando o pouco movimento que a rua tinha. Era estranho, um sábado estranho. Poucas pessoas e carros nas ruas, não fazia ideia do que falar, seu estômago parecia estar dando voltas e voltas.

Essa era a sensação de ir a um encontro?

─ Você não vai falar nada? ─ o ruivo perguntou, estava levemente preocupado sobre o silêncio do melhor amigo.

─ Ahn? ─ O loiro parou de olhar para a janela, começando a encarar o amigo. Piscou algumas vezes, como se aquilo fosse ajudar a processar as palavras de Eijirou. ─ Sim, vou falar. O que vocês querem ouvir? ─ deu um sorriso gentil, igual ao tom usado para falar. O silêncio pairou, nenhum dos dois melhores amigos tinham certeza do que queriam ouvir.

─ Por que você estava dando em cima da gente? ─ Se Denki estivesse com uma bebida agora, ele com certeza teria se engasgado. Como Katsuki fez aquela pergunta bem no início do nada? Sem nenhum tipo de preparo mental?

Quer dizer, sabemos que é de Katsuki que estamos falando.

─ Katsuki! Eu disse que não era pra perguntar. ─ Eijirou falou, entre dentes. Denki revezou o olhar entre os dois, não sabia que resposta dar.

Ele nem ao menos sabia o que ambos queriam ouvir.

─ Ahn.. Estava no tédio? ─ falou, incerto. O que obviamente não passou despercebido pelos dois, aquilo obviamente era uma mentira. Respirou fundo, agora ele teria que ser o melhor ator. ─ Eu só gostei muitoo daquelas cantadas e queria mandar para alguém, e.. Sabe, vocês são os únicos amigos que eu mais tenho intimidade pra fazer isso. ─ ditou, transmitindo um falso ar de verdade. Os amigos se entreolharam, antes de darem de ombros.

─ É, faz sentido. ─ Katsuki falou. Kirishima concordou com a cabeça. Parecia que ambos estavam apontando duas armas para Denki e naquele momento a tortura havia acabado, o loiro respirou aliviado.

O resto do encontro ocorreu estranhamente bem. Sem mais perguntas que mentiras eram necessárias, Denki estava normal - estava sendo uma metralhadora de palavras, frases e assuntos aleatórios.

Mas, naquele momento, talvez Denki estivesse pensando demais em outras coisas.

Como (não) conquistar seus melhores amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora