7. (não) se declare por carta

422 47 16
                                    

❝⠀De; Denki Kaminari
⠀⠀Para; Kirishima Eijirou & Bakugō Katsuki.

Não sei se vocês vão ler isso juntos, porque eu só irei fazer uma carta. Esse é o último passo da guia que estou seguindo, se declarar.

A palavra declarar é tão estranha, não? Pra mim soa estranho. Provavelmente a guia estava falando sobre fazer isso pessoalmente, mas é óbvio que eu iria embolar tudo, ficar nervoso, inventar uma desculpa qualquer e ir embora.

Faz parte da minha maravilhosa personalidade.

Então, decidi fazer uma carta pra vocês! Essa é uma estúpida declaração de um garoto estupidamente apaixonado:

Eu estou estupidamente apaixonado por vocês dois. Isso não é idiota? Pensei que era impossível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo, mas o universo gosta de nos socar na cara e falar "você vai se ferrar muito agora! hahahaha"

Ah, eu mencionei o guia. Vou explicar o que era. Eu pesquisei na internet a um tempo atrás, bastante tempo na verdade, de como se conquistar seus melhores amigos e lá apareceu um guia.

As flores, as cantadas, o encontro, o filme e a trend. Tudo estava na guia, eu pensei que assim teria um amor recíproco e nós três iríamos ridiculamente sentar e começar a conversar sobre um trisal. Eu deveria ganhar uma medalha por conseguir fazer tudo isso - a fanfic na cabeça.

Escrevendo isso vejo o quão idiota parece (e é) pesquisar coisas na internet.

No início, eu pensei que não ia funcionar, eu nem ao menos sei se funcionou, sabe? Então, enquanto eu anotava o que eu estava fazendo, colocava um "(não)" antes do que o guia dizia. Porque, se não funcionasse, eu poderia dizer "eu já sabia, tá até nas minhas anotações, rsrsr"

Isso é um guia de como (não) conquistar seus melhores amigos. É o título do papel onde eu estava anotando tudo, mas eu obviamente não vou mostrar a vocês.

Bem, é isso? Minha mão tá doendo de tanto escrever.

Eu amo vocês.

Eu estupidamente, burramente, idiotamente e frouxamente amo vocês, Eijirou e Katsuki! ♡ ❞

• • •

Termino de escrever, eu comecei a seguir a guia um pouco antes das férias começarem e agora elas começaram. Eu os chamei pra ir a praça, é uma época realmente muito bonita.

É inverno, estamos em dezembro

Coloco a carta em um envelope rosa e coloco uma figurinha de girassol para deixar fechado. Não julguem, é o único adesivo que eu tenho e não dá tempo de comprar outro.

Ponho a carta no bolso do meu casaco, pego o meu cachecol que, vamos destacar, foi um presente de Kirishima, no meu pescoço de qualquer jeito.

Saio de casa apressadamente, eles ou já estarão lá ou estarão a caminho. Eu acabei procrastinando pra me arrumar e percebi que tinha esquecido de escrever o mais importante, a carta.

A praça não é tão longe da minha casa, eu posso chegar rápido se correr.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

◞˚ ꒰ 📼 ꒱ Narrador ﹔ㆍᵎᵎ
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Denki corria rápido até a praça, não queria deixar seus dois melhores amigos - talvez futuros namorados - esperando por muito tempo. Seu coração estava acelerado, tanto pela correria quanto por ver os rapazes em pé perto de uma árvore, enquanto observavam algumas crianças brincando.

Como (não) conquistar seus melhores amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora