Último capítulo.MEUS DEUS QUE CAPÍTULO RUIMMM, ERA PRA TE ACABADO NO ANTERIOR. 😭😭😭
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Faz alguns meses desde que aquilo da praça aconteceu.
Ter os sentimentos correspondidos é ótimo, a melhor sensação que eu poderia ter sentido nessa vida. Nesse momento estou deitado com a cabeça no colo de Katsuki, e com as pernas no o colo de Eijirou.
─ Esse filme é horrível.. ─ Digo enquanto vejo o casal principal se beijando. Faço uma careta enquanto olho a cena, quem escolheu o filme obviamente foi Kirishima.
─ Não faça essa careta, quando fazemos a mesma coisa você não reclama. ─ Katsuki argumenta, decidi brincar com sua cara. Faz bastante tempo que não zoou com eles em específico.
─ Não na frente de vocês. ─ Digo parecendo sério. Sinto seus olhares sobre mim, como se realmente tivesse acreditado nisso. Não duvido que tenham, já que ainda não sabem que sou um ótimo mentiroso.
─ E o que você fala por trás? ─ Kirishima diz, olho pra ele pelo canto do olho. O ruivo está com uma sobrancelha levemente levantada, dou um sorriso fechado.
─ Segredo. ─ solto uma risada nasal, agora revelando que estou brincando e meus namorados percebem isso. Kirishima coloca minhas pernas mais em seu colo, como se aproximasse elas um pouco mais de si.
─ Aé? ─ Ele pergunta, como se quisesse ter a certeza antes de fazer algo. Balanço a cabeça em positividade, Eijirou leva a mão até meus pés e começa a fazer cosquinhas. Um ataque de cosquinhas embaixo dos meus pés, eu acabei de tomar banho e usei chinelo o tempo todo, deve ser por isso que ele decidiu fazer cosquinhas ali.
Tento puxar meu pé, mas ele está segurando meus calcanhares. Não consigo segurar minha risada, ela sai alta enquanto eu me mexo tentando me soltar dessa tortura.
─ N-não! Para! ─ digo rindo. Kirishima está fingindo algumas vezes que vai parar, mas é apenas para eu me acalmar e conseguir respirar, logo depois ele volta a fazer isso. Katsuki está calado, sem me ajudar ou ajudar Kirishima. ─ K-Katsuki, me ajuda! ─ peço finalmente , conseguindo me soltar das mãos de Eijirou, sento-me na cama e vou pro cantinho abraçando minhas pernas.
─ Lide com as consequências das suas escolhas, Den Den. ─ O Bakugō sussurrou meu apelido, se aproximando de mim. Ele também vai me fazer cosquinhas? Não, Katsuki não faz esse tipo de coisa.
Antes mesmo que eu consiga processar os movimentos dele, Katsuki está com os lábios colados na minha boca, beijando-me com raiva. Solto minhas pernas e seguro seus ombros, os apertando com força.
O loiro morde o meu lábio inferior quando se afasta, sinto a dor tomar conta daquele local lentamente. Solto uma mão de seu ombro, colocando dois dedos sobre meu lábio dolorido. Ele ri, idiota, foi tudo planejado.
─ Não talk mais comigo. ─ Digo fazendo um biquinho. Katsuki ignora isso, voltando a assistir o filme como se nada tivesse acontecido. Bufo engatinhando até Eijirou, apoiando minha cabeça em seu ombro igual quando nos declaramos.
No momento não tem nada acontecendo no filme, apenas uma espécie de clipe romântico do casal principal. Sinceramente, achei esse filme sem sal mas bom. Tudo aconteceu tão rápido.. Mas, pareceu tão bom? Agradável, talvez. Me lembra algo, não consigo me lembrar o que.
─ Hey.. Eu amo vocês. ─ Kirishima quebra nosso silêncio com essa frase, a frase que mesmo depois de tempos ainda não me acostumei a ouvir e saber que ela está sendo direcionada a mim e a outra pessoa que eu também amo.
─ Eu também amo vocês. ─ respondo em um sussurro. Recebo um sorriso da parte de Eijirou, Katsuki olha para nós e dá um sorriso grande antes de falar.
─ Também me amo. ─ Ele diz, dando discretamente um beijinho no próprio ombro. Chuto Katsuki com meu pé, obviamente fraco para não derrubá-lo da cama. O loiro dá risada disso, estranhamente não reclamando.─ Eu também amo vocês, idiotas. ─ Ele diz, deitando-se na cama perto de nós.
Sim, nossa rotina está praticamente assim quando não há nada de importante se fazer. E quando tem, se der, ajudamos para acabar o mais rápido possível para podermos passar mais tempo juntos.
Eu me acostumei com isso mais rápido do que imaginei.
É bom.
Agradável.
Maravilhoso.
Especial.
Eu estou namorando Katsuki e Eijirou depois de seguir um guia que achei na internet no meio de uma madrugada, isso não é engraçado? Eles até gostaram da minha dedicação para conquistá-los, mesmo que já estivessem gostando de mim, em palavras deles; é bom saber que você faria a coisa mais idiota pra ficar conosco.
Seguir aquele guia não foi idiota, eu acho. Mas, se é pra dar um recado a alguém, digo pra não seguir aquele guia. Céus, aquilo poderia ter dado tão errado.
O que importa é como estamos agora, nossa relação de agora.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Eu não sabia como terminar essa fanfic?? Esse finalmente é HORRÍVEL por eu simplesmente achar que o final deveria ser > O capítulo anterior < mas decidi fazer um a mais, ideia bem idiota.
Então, finjam que acabou no capítulo passado.. AVISO;
Essa fanfic acabou mas outra Kirikamibaku irá começar! (Provavelmente depois da fanfic "A coisa mais legal dessa ilha" ser reescrita).
O nome será "Janela ao lado", então.. Quando receberam a notificação de um a fanfic com esse nome, já saibam que é Kirikamibaku! 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar seus melhores amigos
Fiksi Penggemar⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━─ Depois de perceber que gosta de seus melhores amigos, Denki decide fazer (e seguir) uma guia para conquistá-lo. ⠀⠀❝ Isso é um guia de como (não) conquistar seus melhores amigos. ❞