doente

547 27 43
                                    

Pov's autora
Chapa assoou o nariz em um lenço de papel pela 50 vez , deixou a cabeça cair para trás no travesseiro e teve um ataque de tosse. Ela está doente a uma semana e até agora não passou.

No primeiro dia que ela esteve doente , acordou com dor de cabeça e se sentiu péssima por ser Chapa , não queria ser vista como fraca. " É apenas um pequeno resfriado." Ela disse a si mesma , mas não poderia estar mais errada , quando chegou na swag. Sentia-se  muito sonolenta , tinha certeza que havia olheras sobre os olhos. Antes que ela percebesse , ela descansou a cabeça na mesa e adormeceu.

Isso foi até que Mika começou a sacudi-la gentilmente para acorda-lá , Ray entrou e como ele disse que era uma lição 'importante'  , todos  precisavam prestar atenção , então ele não gostou muito de ver Chapa dormindo em sua aula , mas também não se atreveu a acorda-lá. Ninguém fez isso ,  é  Chapa , ela pode ficar com raiva e te mandar pro outro lado da sala.

- Então  , quem vai acordar ela?- Miles perguntou , Mika suspirou e foi até ela , sacudindo gentilmente , Chapa gemeu

- Chapa , acorda , acorda.- Ela disse suavemente

Chapa levantou a cabeça com cuidado , para encontrar o sorriso caloroso de Mika.

- O quê?- Ela perguntou com uma voz áspera

- Você está bem?- perguntou gentilmente

- Estou cansada  , só isso. - Ela respondeu , Mika queria saber o que ela tinha , mas não iria força-lá  , pois ainda havia chance de acabar sendo elotrocutada. Mika viu que Chapa estava meio pálida  , ela colocou a mão na testa da garota , - o que você está fazendo?- Ela perguntou com uma voz áspera e sonolenta.

- Sua testa está quente. Tem certeza que está bem? Acho que você está com febre.

- Não , não  , não , estou bem. - Ela respondeu tirando a mão de Mika

- Só estou checando você. - Ela respondeu levantando as mãos em defesa.
Durante a aula  , Chapa teve dificuldade para se consentrar , seu estômago começou a doer , ela sentiu que precisava vomitar.

Sem dizer nada , apertou o botão  , subiu ao  ninho do man e correu para o banheiro , o cheiro a fez vomitar.  Assim que terminou de esvaziar o estômago ela se encostou na parede  , estava prestes a fechar os olhos quando ouviu batidas na porta.

- Chapa? Está tudo bem?- Perguntou Bose do outro lado da porta , não obtendo resposta - Chapa? Você está aí?- o mesmo perguntou sem resposta denovo- Chapa , eu vou entrar , tudo bem?- como esperado  , ele não teve resposta então ele abriu a porta lentamente vendo a mesma sentada no chão encostada na parede. Ele se agachou ao lado dela- Talvez Mika esteja certa , acho que você não está se sentindo bem , que tal tirar alguns dias de folga para se curar?- ele perguntou

- Eu...eu acho que é uma boa idéia- ela disse e tentou se levantar , mas se sentia muito fraca.

Ela também começou a sentir algo embaixo das suas pernas e atrás de suas costas , ela olhou para cima para vez que Bose a pegou no estilo noiva , ela queria protestar , mas sabia que não adiantaria. Ela apenas descansou a cabeça no peito dele fechando os olhos.

Ela acabou acordando em sua cama , com um bilhete ao lado dela ,' ei Chapa , você acabou dormindo então Miles e eu te deixamos em casa , espero que você fique melhor logo. Todos nós estamos precupados com você , mas não se preocupe , nós vamos conversar com o Ray e tentar dize-ló que você precisa descansar. De Seu Bose❤' Ela deu um pequeno sorriso ,  eles eram os melhores amigos que ela podia ter.

One Shots Bapa.Onde histórias criam vida. Descubra agora