O que deu em você?!

400 22 67
                                    

Após um dia cansativo e com várias chamadas sem fim, os dangers finalmente poderiam descansar em seus devidos quartos,no próprio Ninho Do Man, pois Ray decidiu que seria mais fácil e melhor para eles se tivessem um lugar para descansar e ficar caso precisassem.
E claro, eles não perderam tempo em se separar cada um para seus quartos, exceto duas pessoas.

Povs' Chapa.

- Hey, o que acha de irmos assistir a um filme antes de ir dormir hm?-  Falei abraçando Bose por trás e pude perceber o mesmo se arrepiar com o contato e ficando aparentemente nervoso. Ultimamente não estava entendendo as reações dele,toda vez que eu chegava mais perto ou o tocava de forma simples o mesmo ficava totalmente  nervoso ou sério,chegava até a me afastar em certos momentos e além de ficar sem entender, de certo modo eu também ficava chateada pela maneira que ele reagia, desde de o começo de nossa amizade ele sempre era carinhoso e companheiro, mesmo quando a gente ainda não se conhecia direito, mas de repente ele subitamente começa a se afastar de mim aos poucos, sinceramente as vezes parecia que o que ele mais queria era fugir.

- E-eu acho melhor não Chapa, é melhor descansarmos. - Ele respondeu tirando minhas mãos de sua cintura indo em direção ao seu quarto, isso foi a gota d'água.

Como a porta do meu quarto ficava ao lado da sua a passos rápidos o puxei pelo braço com uma mão e com a outra abri a porta, o jogando dentro do quarto e o tranquei. Assim que finalizei o ato, pude notar sua expressão de incredulidade  enquanto eu estava parada com os braços cruzados  analizando sua reação.

- Está enlouquecendo por acaso, De silva?!- Ele diz exaltado  ficando de frente a mim a uma distância razoável.

- Primeiramente é Chapa, pois se você não se lembra nos conhecemos a ANOS, e segundamente, o que diabos está acontecendo com você?!- Respondo séria o olhando frutada, ele abaixa seu olhar suspirando pesado,noto ele dar um passo a frente me olhando em súplica.

- Lula Elena Chapa Da Silva, me deixa sair agora. - Ele fala pausadamente apontando em minha direção,por um momento quase cedi, mas já estava farta da situação, ela iria ser resolvida aqui e agora.

- Você não vai sair daqui até me dizer o que está acontecendo. - Falei autoritária me encostando na porta ainda de braços cruzados.

- Por Deus garota! Não tem nada acontecendo, eu só quero ir pro meu quarto!- Pude notar seu tom nervoso quase desesperado, ele mais uma vez dá uma passo a frente ficando a centímetros do meu corpo e em um rápido movimento ele eleva  seus braços sobre meus ombros numa tentativa de me retirar de frente da porta, mas falhou devido a sua falta de força comparada a minha, então apenas segurei seus braços e o prendi sobre os meus ficando cada vez mais perto dele, sua pele subitamente se arrepiou com meu toque elevando seu olhar sobre os meus, assim que meus olhos bateram com os de O'Brien não foi difícil notar sua confusão junto a raiva, por mais  que isso tenha mexido comigo,não iria parar agora.

- Como você pode dizer que não tem nada acontecendo Bose? Mas que porra! Já faz quase um mês que você tem se afastado aos poucos de mim, que você tem me evitado de todas as formas, você mal fala comigo, mal me responde, mal me olha, mal me toca. Poxa! Você não têm a mínima idéia de como isso tem me machudado não?- Fiz uma pausa na tentativa de segurar as lágrimas que estavam prestes a cair, mas sem sucesso. - Bose nós nos conhecemos há ANOS, nem mesmo nos primeiros dias de amizade você foi tão frio comigo. - Mais uma vez pausei tentando evitar minha voz de choro, mas estava quase impossível diante do que estava sentindo. - Eu te suplico Bose, converse comigo, me diga o que está acontecendo, me diz o que tem, pois eu não estou suportando a frieza com que você tem me tratado esses dias. - Finalizei com algumas lágrimas silenciosas vagando pelo meu rosto, notei que não estava sozinha entre lágrimas, também haviam algumas sobre o rosto de O'Brien onde me causou pontadas no peito, estava odiando vê-lo assim, estava odiando a forma que tudo tem acontecido, estava odiando toda essa situação.

One Shots Bapa.Onde histórias criam vida. Descubra agora