No meio de junho

218 11 58
                                    

A chuva caía lentamente naquela noite fria de junho. Chapa, se encontrava sentada, apoiada em sua janela, perdida em pensamentos.

Estava tão confusa, na sua mente passava um milhão de coisas, se sentia como se estivesse no piloto automático.

Já fazia um mês que ela e seu namorado, Bose O'Brien, tinham brigado. Mesmo sendo tão diferentes um do outro, eles nunca tinham ficado tanto tempo desentendidos.

Era algo normal de um relacionamento, mas por que doía tanto?

A garota ligava e desligava seu telefone repetidas vezes, esperando que algo mudasse, mas bem, continuava tudo igual.

Sentindo seu coração gelado, temeu que fosse a hora de seguir em frente, e terminar por vês aquele relacionamento, que não estava mais dando certo.

Deixando então esses pensamentos de lado, ela se levanta e vai em direção ao sofá, ligando a televisão logo em seguida.

Colocando então no programa momentos genuínos, tentando distrair sua mente, e parar de pensar em Bose.

Mas isso era difícil, pois ela conseguia ver suas reflexões, no programa que passava na tela.

Que saco, não conseguia parar de pensar nele em uma tarde noite, no meio de Junho.

Ela não podia lutar contra isso, nem sequer podia respirar.

Agora ela tinha que o deixar partir, talvez ele fique melhor com um novo alguém.

Mas ela também não queria ficar sozinha, afinal isso a machucava também.

Foi então que a campainha tocou, Chapa se perguntava quem diabos a visitaria em uma hora dessas e também ainda estava chuvendo, quem iria visita-lá no meio da chuva?

Porém, no fundo ela torcia, e torcia muito para que fosse ele. Ela queria tanto.

Então ela abre a porta, vendo Bose, o garoto de olhos tristes e inchados, estava em frente a sua casa, se perguntando porquê eles tinham mudado de uma hora para a outra. Sempre tinham sido tão unidos, brincavam e se divertiam a todo tempo, ele acreditava que ela era seu primeiro e único amor, ele não conseguia acreditar que as coisas entre eles dois estavam prestes a ser quebradas.

As lágrimas escorriam-lhe as bochechas juntamente com as gotículas d'água da forte chuva que se misturavam a elas.

Seus fios loiros passavam do ombro, de perto parecia maior do que se lembrava, seu olhar a fitava, as orbes acastanhadas e intensas que Chapa jurou nunca ter visto outra igual. Tê- lo tão próximo depois de tanto tempo, teve um certo efeito na garota.

Bose observava aqueles olhinhos quase que arregalados, os cabelos bagunçados e o pijama de gatinho que em outras circunstâncias, diria como ela fica incrivelmente fofa nele. Ter sua atenção direta, sem joguinhos ou  o olhar evitado é um alívio e um peso enorme ao mesmo tempo.

- Eu... Eu sinto a sua falta. - Disse em um sussuro, quase inaudível e receoso. O olhar brilhante da garota ainda o fitava, seu rosto tão indecifrável, quanto jamais foi, já que constumava ser bem transparente diante as suas emoções. Bose acha que não a conhece mais.

E então o olhar da menor se abaixou, seu coração palpitando dentro do peito e uma sensação estranha no estômago. Escutar sua voz depois de tanto tempo é  no mínimo interessante.

Piscou algumas vezes em busca de saber o que era a realidade de fato. Mas lá estava ele, em carne e osso, com os mesmos traços, a mesma voz, o mesmo perfume, o mesmo Bose O'Brien.

- Desculpa, eu não deveria ter... esquece. Desculpa.

O loiro disse após algum tempo, mencionando ir embora. O inteiror de Chapa revirou, não sabia como reagir com ele ali, mas também não o queria distante. As unhas que se pressionavam na madeira se arrastaram pela superfície, arranhando-a antes de agir por puro impulso e o abraçar antes que fosse para longe.

Seus braços curtos envolveram sua cintura, escondendo seu rosto no peito coberto do outro, podendo ouvir seu coração bater fortemente dentro de si. O apertou, sentiu seu perfume marcado em suas roupas, e seus olhos se fecharam instantâneamente, desejando que ele nunca mais fosse para longe, apenas por um segundo.

Bose a olhou assustado, até surpreendido de certa forma. Seus braços a envolveram delicadamente, uma de suas mãos indo até os fios pretos, fazendo uma carícia simples  com seu polegar em uma das orelhas branquinhas.

- Fique. Eu quero que fique, por favor.

- Eu não vou a lugar nenhum. - Disse pegando em seu delicado rosto e iniciando um beijo lento, mas cheio de amor e desejo. - Eu amo você, Chapa. Me desculpa por ter sido um completo idiota!

- Tudo bem, Bose! Eu te perdoou!- Lhe deu um selinho. - Eu amo você!

Disse iniciando outro beijo, o segurando fortemente, como se ele fosse escapar, mas não, desta vez ele não iria fugir, iria ficar.

_________________________________

As vezes tudo que eu penso é em você, tarde da noite no meio de Junho...

Oi, meus amores! Aqui está mais uma one feita com muito carinho para vocês!

Eu ia postar outra one no dia dos namorados, mas acabei não dando tempo de eu termina-lá:(

Então resolvi postar essa que eu já tinha guardada a um tempo e encaxei do jeito que eu queria.

Tá bem pequena comparada das ones que eu costumo escrever, mas relevem! Não estava nos meus planos postar ela!

É isso espero que tenham gostado! Até a próxima!

E um feliz dia dos namorados até pra quem tá solteiro ou sofrendo por alguém que não tá nem aí pra você😍💗( gatilho isso aí

Bjs da may!
- May☆.

One Shots Bapa.Onde histórias criam vida. Descubra agora