Fugir- 1.

241 12 76
                                    

Só pra deixar bem claro, aqui a Chapa faz parte de uma banda ok? Achei que seria legal colocar ela como vocalista principal de uma banda nessa one.

Mayfim, boa leitura!💗

_________________________________

Normalmente, Chapa não dava a mínima para casamentos. Verdade seja dita, a menos que fosse casamento de alguém da banda, ela nem se daria o trabalho de aparecer. De qualquer forma, eles não estavam ali no nível da aliança de casamento. Mas este também não era um casamento como qualquer outro. Não. Este era diferente.

O grupo inicialmente recusou.  Chapa foi a primeira a se opor a isso. Considerando quem iria se casar, não foi nenhuma surpresa. A banda discordou, simplesmente porque não faziam casamentos.

No entanto, lá estava ela, de óculos escuros, terno e gravata. Mãos no bolso e um sorriso educado, enquanto as pessoas percebiam quem era ela.

- Lembre-me novamente porque estamos aqui. - Scar comentou,  encarando o salão.

- Pergunte ao nosso líder. - Daisy encolheu os ombros, batendo no ombro direito de Chapa.

Scar sabia que não deveria perguntar sobre isso, ele olhou na direção dela e imediatamente decidiu não fazer isso. O que foi inteligente, porque ela provavelmente teria feito um comentário sarcástico ou uma piada em resposta de qualquer coisa que ele dissesse.

Era pra eles prepararem tudo, a noiva queria passar pelo altar com uma música instrumental do grupo. Não foi o pedido mais estranho que eles já receberam. Mas talvez o pior até agora. Não pelo pedido em si, mas porque a banda estaria lá para o casamento, para o "sim", para a troca de alianças e o primeiro beijo de casados.

Normalmente, Chapa teria recusado tudo isso. No entanto, ela não tinha feito isso desta vez. Talvez ela tenha ficado com medo da idéia de decepcionar um fã ou talvez alguma parte de seu íntimo gostasse de sofrer. Considerando quem é que vai se casar.

Por falar nisso, os noivos nem se quer falou com nenhum deles, pois estavam muito ocupados cumprimentando todo mundo. Na verdade, eles contrataram outra pessoa para cumprimentar a banda e guiá-los até o local. Com os instrumentos ja montados, a banda optou por usar um conjunto  de instrumentos brancos conforme solicitado pelo noivo, ele se ofereceu pra pagar mais por isso.

- Você parece tensa. - Miles susurrou com um sorriso. Ele estava brincando , mas a verdade é que Chapa estava sim tensa. Por um motivo que ela não tinha revelado a mais ninguém.

Eles foram guiados até o local onde iriam se apresentar, e o grupo acenou com a cabeça, acenou e sorriu para aqueles que pareciam reconhecê-los enquanto passavam. A coisa toda estava prestes a começar e as pessoas começavam a tomar seus lugares.

- Podem entrar. - Disse a mulher responsável. Chapa apenas assentiu.

Verdade seja dita, ela se sentia como no piloto automático.  Nada disso parecia real. Talvez isso tenha sido o melhor. Quanto mais desconexão ela sentia, melhor. Afinal, ela estava ali apenas para fazer seu trabalho.

Miles estava na bateria, Scar nas teclas e ocasionalmente na guitarra, Daisy no baixo e Chapa na guitarra. Todos cantaram, embora a cerimônia propriamente dita isso não fosse necessário, ela agradecia.
Chapa não tinha certeza se ela seria capaz de cantar nessas circunstâncias.

Tudo e todos estavam no lugar, e a deixa foi dada um minuto depois. A respiração de Chapa ficou presa como se seus pulmões tivessem decidido falhar naquele momento. As portas se abriram e revelaram duas pessoas.

Uma delas, era a noiva. Vestindo branco como o esperado. Um vestido certamente custado mais do que muitos podiam pagar, embora esta multidão parecesse rica. Dava pra perceber que era caro pelos detalhes, muito dinheiro foi investido nisso. Junto com o cabelo perfeitamente colocado da mulher sobre os ombros. Cabelo castanho brilhante que combinava com sua pele.

One Shots Bapa.Onde histórias criam vida. Descubra agora