Entrevista com Aurora Bequoise

9 0 0
                                    


Nome: Aurora Bequoise

Nome do livro ganho: Rockstar - um músico na minha vida e A um e-mail de distância

Categoria ganha: Young adult e romance

Que lugar ganhou: 2° lugar e 3 ° lugar


1. Como você soube do concurso?

R: Uma pessoa me marcou e eu penseu, porque não?!

2. O que pensavas quando entraste pela primeira vez no livro do concurso?

R: Eu achei muito interessante, estava empolgada.

3. Qual era a sua expetativa em ao concorrer?

R: Ganhar haha. Acho que todo mundo participa de um concurso com a ideia de ganhar.

4. Como surgiu a ideia de escrever o seu livro vencedor?

R: A um e-mail de distância, a ideia veio porque eu gosto muito desse tipo de livro, de troca de mensagens, mas, eu já li tidos desse estilo que eu conheço. Ai eu pensei, acho que está na hora de criar o meu, um livro que é verdadeiramente para mim. Rockstar a ideia já foi se encaixando aos poucos, algumas coisas me inspirei en um joguinho que eu estava jogando, mas, no fim ficou tudo muito diferente. 

5. Esperava que esse seu livro ganharia?

R: Eu tinha essa esperança. Mas, ainda assim fuquei surpresa quando vi meu nome nos ganhadores.

6. Esses personagens encantados, como surgiram?

R: Acho que todos surgiram diretamente da minha imaginação, haha. Todos tem um pouco de mim, pra mim, meus personagens são quase como filhos. 

7. Como sentiu quando soube que ganhou?

R: Eu fiquei muito feliz.

8. Resume seu livro em cinco palavras?

R: Rockstar - Muito romance fofo e reviravoltas. A um e-mail de distância - romance com troca de mensagens e triângulo amoroso.

9. O que achou do concurso, do avaliador, foi sua primeira vez ou segunda a participar?

R: Foi minha primeira vez, gostei bastante do concurso. Avaliador muito atencioso. 

10. Recomendarias o concurso para outras pessoas?

R: Com certeza. 

11. Tens ideias de criar um outro projeto literário futuro?

R: Eu sempre tenho ideias, nesse momento inclusive ja estou trabalhando em uma coisa nova, um pouco mais adulta.

12. Para terminar, o concurso conseguiu corresponder suas expetativas?

R: Sim, correspondeu minhas expectativas. Gostei muito de participar e mais ainda de ficar entre os vencedores.


Muito obrigado Aurora, sucessos!

Concurso Literário Oportunidades IIOnde histórias criam vida. Descubra agora