Nome: Ninaline
Nome do livro ganho: Corações de Plástico
Categoria ganha: Fanfic
Que lugar ganhou: 1°
1. Como você soube do concurso?
R: Por uma amiga, que participou da primeira edição do concurso.
2. O que pensavas quando entraste pela primeira vez no livro do concurso?
R: Fiquei com expectativa, mas ao mesmo tempo, achei que não ia ganhar.
3. Qual era a sua expetativa em ao concorrer?
R: Bastante
4. Como surgiu a ideia de escrever o seu livro vencedor?
R: Ele é uma continuação de uma outra saga minha intitulada O Grande Monstro, e como eu estava muito apegada aos personagens, a criação de uma continuação, mais robusta e melhor trabalhada, foi inevitável.
5. Esperava que esse seu livro ganharia?
R: Sinceramente não.
6. Esses personagens encantados, como surgiram?
R: Conversas com pessoas queridas e inspirações de mangás, animes e seriados orientais.
7. Como sentiu quando soube que ganhou?
R: No início, veio o choque, pois aconteceu bem no dia do meu aniversário. Eu pensei: "era real"? Aí eu percebi que sim, era real.
8. Resume seu livro em cinco palavras?
R: Confusão, ação, família, amor e aventura.
9. O que achou do concurso, do avaliador, foi sua primeira vez ou segunda a participar?
R: Todos foram ótimos, e esta é a minha primeira vez participando.
10. O que sugere para terceira edição, ou seja, o que gostaria de ver de novo no concurso?
R: Queria que os passatempos tivessem um tempo maior, pois não consegui fazê-los por falta de tempo.
11. Recomendarias o concurso para outras pessoas?
R: Com certeza.
12. Tens ideias de criar um outro projeto literário futuro?
R: Estou com três projetos em mente, dois originais e um para a categoria Jogos Vorazes.
13. O que achou de positivo e negativo no concurso?
R: Positivo: muito bem organizado, pessoas sérias e comprometidas.
Negativo: os passatempos poderiam ser maiores.
14. Para terminar, o concurso conseguiu corresponder suas expetativas?
R: Conseguiu demais. Eu só agradeço ao Odair e todos os avaliadores da categoria Fanfic por terem me aceitado. Também quero agradecer a todos os meus leitores queridos que me apoiaram nessa jornada. Gratidão eterna!
Muito obrigado, Ninaline. Muitos sucessos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Literário Oportunidades II
De TodoGrandes livros precisam de grandes oportunidades Pequenos autores precisam de grandes prémios. Seja bem vindo a segunda edição do concurso CLO Participe e ganhe! ABERTO () EM ANDAMENTO (X) AVALIAÇÃO (X) FECHADO (X) Para mais informações entre em con...