Entrevista com Kiyusha Cremilde

12 2 1
                                    


Nome: Kiyusha Cremilde

R: Foi uma experiência nova ser avaliada pelo próprio

administrador do concurso, que, como eu disse,

mostrou-se competente e muito responsável. Porém,

acredito que o tempo avaliativo foi curto. Não sei,

mas o avaliador começava a obra, e já tinha os

resultados prontos. Achei muito diferente..

Nome do livro ganho: O amor que eu sempre quis ter.

Categoria ganha: Poesia.

Que lugar ganhou: 1° lugar.


1. Como você soube do concurso?

R: Fui marcada diversas vezes kkk, o que deu-me mais vontade de aderir.

2. O que pensavas quando entraste pela primeira vez no livro do concurso?

R: Que deveria inscrever minhas obras. Não exatamente para receber um prêmio, mas para que fossem verdadeiramente avaliadas.

3. Qual era a sua expetativa em ao concorrer?

R: Na verdade, nenhuma. Nunca penso muito além do que ainda é incerto. Prefiro deixar que Deus faça a sua vontade.

4. Como surgiu a ideia de escrever o seu livro vencedor?

R: Acho que foi através do meu convívio diário com a sociedade. As pessoas têm muito a contar sem nem precisarem dizer nada.

5. Esperava que esse seu livro ganharia?

R: Na verdade, foi como eu disse antes, prefiro deixar que Deus faça a sua vontade.

6. Esses personagens encantados, como surgiram?

R: Eu não sei explicar direito kkkkk. Só sei que precisava de dois protagonistas que se amassem sem revelações. Ele deveria ser mais fechado, e ela mais aberta. Claro, tudo em tom poético.

7. Como sentiu quando soube que ganhou?

R: Muito agradecida. Foi mais uma bênção que Deus me concedeu.

8. Resume seu livro em cinco palavras?

R: Discórdia. Perdão. Superação. Reconciliação. Amor.

9. O que achou do concurso, do avaliador, foi sua primeira vez ou segunda a participar?

R: Foi minha primeira vez como participante. O avaliador mostrou-se competente e responsável.

10. Recomendarias o concurso para outras pessoas?

R: Claramente!

11. Tens ideias de criar um outro projeto literário futuro?

R: Tenho um projeto, na verdade.

12. O que achou de positivo e negativo no concurso?

R: Foi uma experiência nova ser avaliada pelo próprio administrador do concurso, que, como eu disse, mostrou-se competente e muito responsável. Porém, acredito que o tempo avaliativo foi curto. Não sei, mas o avaliador começava a obra, e já tinha os resultados prontos. Achei muito diferente.


 Muito obrigado,Kiyusha Cremilde!

Concurso Literário Oportunidades IIOnde histórias criam vida. Descubra agora