Nome: Brígida Nara
Nome do livro ganho: Aconteceu no natal
Categoria ganha: Romance
Que lugar ganhou: 2°
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
1. Como você soube do concurso?
R: Por indicação de um dos participantes
2. O que pensavas quando entraste pela primeira vez no livro do concurso?
R: Que séria uma oportunidade única de aprendizado e auto-conhecimento.
3. Qual era a sua expetativa em ao concorrer?
R: Minha espectativa era estar entre os vendedores.
4. Como surgiu a ideia de escrever o seu livro vencedor?
R: Nem eu sei explicar exatamente... Às vezes a gente tem tantas idéias, mas não consegue transmitir todas elas para o papel.
5. Esperava que esse seu livro ganharia?
R: Eu estava torcendo que sim... A gente fica sempre com muitas espectativas, e eu queria ficar entre uma das colocações.
6. Esses personagens encantados, como surgiram?
R: Eu queria criar personagens diferentes, que fugisse um pouco do contidiano, mas que fosse fofo, romântico e um pouco divertido.
7. Como sentiu quando soube que ganhou?
R: Fiquei muito feliz... Eu sei que tem muitas obras incríveis e maravilhosas por aí... E esse resultado é muito significativo, pois, nos motiva ainda mais a continuar a escrever, e não desistir dos nossos sonhos.
8. Resume seu livro em cinco palavras?
R: Uma comédia romântica de natal com um cupido atrapalhando.
8. O que achou do concurso, do avaliador, foi sua primeira vez ou segunda a participar?
R: Gostei muito do concurso. O avaliador é muito atencioso... Foi a minha primeira vez a participar.
9. O que sugere para terceira edição, ou seja, o que gostaria de ver de novo no concurso?
R: Tá aí uma pergunta difícil... No meu ponto de vista tudo está bom...
10. Recomendarias o concurso para outras pessoas?
R: sem sombra de dúvidas.
11. Tens ideias de criar um outro projeto literário futuro?
R: Eu bem que queria... mais não sei nem por onde começar...
12. O que achou de positivo e negativo no concurso?
R:Eu não tenho nada a declarar sobre isso... Achei que foi feito com muita dedicação. E quando você ama o que faz, tudo sai perfeito.
13. Para terminar, o concurso conseguiu corresponder suas expetativas?
R: sim, eu fiquei feliz... eu me escrevi por indicação, e cogitei em não participar por medo... Mas estou feliz e satisfeita... viu seguir em frente e continuar a dar o meu melhor.
Muito obrigado, Brígida Nara, sucessos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Literário Oportunidades II
RandomGrandes livros precisam de grandes oportunidades Pequenos autores precisam de grandes prémios. Seja bem vindo a segunda edição do concurso CLO Participe e ganhe! ABERTO () EM ANDAMENTO (X) AVALIAÇÃO (X) FECHADO (X) Para mais informações entre em con...