Em questão de segundos eu fui atingido. Meus olhos sangraram, meu estômago doeu, mas não mais do que o coração ao ver aquelas imagens. Fui para o meu quarto e fechei os meus olhos, caindo em um multiverso. Vocês acreditam nisso? Será que realmente existem outros universos paralelos ao nosso? Mas qual será o verdadeiro? Existem tantos segredos entre o céu e a terra.
Nesse multiverso tudo era diferente, já não me reconhecia. Um pai agressivo, um marido terrível para a minha esposa, logo a mulher que eu tanto amo, sem falar nos meus filhos. Os amo com tanta devoção, a minha família é o mais sagrado em minha vida. De repente eu me vi sendo outra pessoa, o homem que eu tanto julgo, que eu não suporto e sinceramente se cruzasse o caminho arrebentaria a sua cara.
Me vejo em uma luta corporal constante com o Hector, trocámos socos e logo somos interrompidos. Passo a outra cena em que recuso a minha pequena Estrela, a luz da nossa casa, nosso novo anjinho. Não, agora me vejo forçando minha mulher a algo que ela não quer. Estamos parados na rodovia, passando carros, que mau nos percebem. Uma noite tão fria quanto a minha alma perdida.
Maria, Maria você precisa me salvar, estou preso em um universo que não é o nosso. Não meu amor, você não tem que suportar todos esses gestos e palavras abusivas. Os nossos filhos. A nossa família. Eu amo tanto vocês, não pode me deixar aqui, vem me resgatar meu anjo!
AriSanRoman80
Todo seu, um San Roman de tirar o fôlego. Espero que goste.
😍✨♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Soltasse - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceMe soltaste, me soltaste Cuando más necesitaba aferrarme Apostaste y me obligaste A buscar en otras partes amor 🚫 Plágio é crime 🚫