As velas do navio eram erguidas, as coisas estavam prontas para uma partida.
Os gêmeos apenas podiam ver da janela do quarto toda aquela movimentação acontecer.
— Eu queria está lá vendo – falou de forma mimada a menina
— Desculpa – falou com um tom choroso
— Não, foi culpa minha, a gente não deveria ter se afastado de la – diz a menina se sentando na cama —, mas...
— A gente não pode sair daqui irmã – avisou o menor
— É só ninguém perceber! Kora, usa as suas habilidades, vai! – pediu a irmã, implorando
— Kira... – o menino estava inseguro com isso
Kora olhava para os cantos tentando uma escapatória daquela situação.
A irmã, mesmo assim, continuava implorando para ele usar as habilidades que havia adquirido com a fruta.
O menino já estava perdendo a paciência com ela.
— Kira, para! – pediu, acabando tocando no ombro dela e usando a habilidade dele para que ela parasse de falar
A falante Kira, de repente, foi silenciada pelas habilidades do mais novo, porém, ela não se irritou, saiu pulando alegre e derrubando as coisas, já que com aquelas habilidades, ela não conseguia fazer nenhum barulho.
— Kira! O que aconteceu? Porque não está falando?! – o menino estava nervoso com isso
A menina apenas deu um joinha com um largo sorriso antes de pular pela janela, silenciosamente, mas de forma escandalosa, e sair correndo dali.
— Irmã! – gritou o menor. Ele pode apenas ver a irmã ir embora pela praia.
Ficou nervoso, o pai iria notar a falta dela alguma hora. Engolindo a seco, ele resolveu pular pela janela, atrás da irmã também.
Não demorou para ele alcançar ela atrás de uns arbustos observando
— Kira, o que está fazendo? – a questionou
A menina apontou para as pessoas reunidas.
O menor se abaixou para ver também.
A irmã continuava silenciada.
Eles apenas tentaram ouvir o que estavam falando, ver quem estava ali. Para a sorte de Kira, ela conseguia ver e reconhecer a maioria das pessoas ali, seu pai, o tio Luffy e a trupe dele, algumas pessoas do vilarejo.
Kora, no entendo, apenas estava vendo alguns, sua visão estava ficando borrada, talvez seja uma consequência de sua doença ou algo assim.
Por causa dos mato perto dos narizes deles, Kora acabou espirrando e chamando a atenção pro lado dele.
— Kora, silêncio – diz a menina baixo
— Kira você tá falando – falou surpreso
— Shiuuuu
— Quem está aí? – falou alguém daquele grupo
Os gêmeos tamparam as bocas, como se leem o que o outro estava pensando, começam a andar agachados para tentar sair dali.
— Kira, Kora, sabemos que estão aí – falou uma voz feminina
Os dois deram um pulo, quase como um gato, ao mesmo tempo.
Percebendo que os foram descobertos, os dois saírem correndo, sendo observados pela trupe dos chapéus de palhas.
— Essas crianças tão tirando sarro da gente – falou Franky
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas, Girassóis [One Piece]
RomansaApós a derrota de Kaido, Wano se tornou-se um país de festas, era fácil dizer que o festival se destendeu durante uma semana. E em na última noite, Luffy e Law, transam pela última vez, pois o mar é muito grande para que esses amantes possam se reen...