Side Story: O Conto do Eclipse

40 3 0
                                    

Há muito tempo, os humanos observam os céus, suas maravilhas e peculiaridades.

Os astros e suas paixões.

O festival de Umi Ohayhúva aconteciam normalmente como todos os anos.

Assim, durante uma da primavera de um certo ano, o céu de repente ficou completamente escuro durante o dia.

Nenhum humano sabia o porquê daquele acontecimento.

Segundo os sacerdotes, o sol ou a lua haviam quebrado o contratos de milênios com o criados.

Assim eles pensaram.

Aquilo apenas durou algumas hora naquele dia e novamente o sol brilhavam no céu na terra.

Todos os humanos rezaram para o céu naquele dia e os sacerdotes diziam ser uma maldição ou o fruto proibido sendo colido.

Assim como o sol foi coberto e depois descoberto em pouco tempo, os humanos esqueceram desse fenômeno.

No final do outono daquele ano, a lua havia aparecido mais cedo no céu e o sol estava desapericido de forma inesperada naquele dia.

Os agricultores olhavam o seu com cautela, enquanto pensavam o que poderia ser aquilo.

Os olhos das pessoas se tornaram surpresos quando viram que a lua se encoberta e ela se tornar vermelha.

O caos e o pânico se instaurou por todo o lugar que viu tal fenômeno, que, em vez de ser rápido, foram quase doze horas com a lua daquela cor.

No outro dia e na noite seguinte, tudo parecia normal e ninguém sabia o porquê naquele acontecimento.

Apenas no terceiro dia, uma estranha luz saiu da lua em direção ao mar e um cesto dourado caminho nas margens e foi pego por um pescador da região, os olhos do pescador derreteram em adoração a aqueles dois bebês no cesto que dormiam profundamente.

Os relatos dos habitantes daquela pequena vila do mar dizia que aquelas duas crianças erradiavam a do sol em suas peles, mas possuíam uma estranha e misteriosa beleza que lembrava a lua no ceu a noite.

Naquele mesmo instante, os templos receberam uma profecia que os filhos do Grande Sol e da Grandes Lua haviam nascido e descido a terra até que se tornassem adultos os suficientes para cumprir com seus papéis, os que chamaram de Eclipses.

Assim, quando os dois completaram os dezoito anos previstos pela profecia, o mesmo aconteceu novamente.

O sol foi coberto pela lua, a criança mais velha já havia saído da terra.

Vários dias depois.

A lua foi coberta pelo sol, a criança mais nova já havia partido da terra.

O par de gêmeos ficou conhecido por serem radiantes como o sol e belos como a lua.

Todos os eclipses seguiram um ciclo de dezoito anos e ocorriam dois por anos, todos comemoravam e não mais estavam com medo do contrato com o criador ter sido quebrando.

Law desceu as escadaria em direção a gritaria da casa. Naturalmente, ele fica decepcionado pelos filhos brigando por uma bolacha recheada que parecia ser a última do pacote. Ele forma um Room naquela sala e teleporta o pacote para a mãos e os gêmeos de treze anos encaram ele assustados.

— Papai! – exclamou os dois

— Ok, quem foi que começou – pergunto os encarando com o pacote numa mão e a outra na cintura

Os gêmeos se entreolharam antes de aponta um para o outro.

— Foi ele/ela – exclamaram em um quase uníssono

Law suspiro e era óbvio que não saberia a verdade por eles.

— Sem bolacha ou biscoito ou cookie por uma semana agora – avisou Law

Os gêmeos choramingo com desdém.

— Mas um Piu ou ficam sem pão para vocês também – avisou uma última vez

Os gêmeos se calam na hora.

Alguém pega o pacote das mãos de Law e o abre, quando o médico olha, era Luffy que havia descido por causa da gritaria.

— A bolacha! – exclamou os gêmeos

Luffy resmungou e coçou a cabeça.

— Pra que tanta gritaria a essa hora da manhã? – reclamou Luffy

Os gêmeos ficaram aborrecidos por Luffy ter comido a última bolacha daquele pacote.

Law apenas suspiro com a cara emburrada de Kira e Kora e a de confusa e sonolenta de Luffy.

O médico tinha um grande trabalho e teria que ganhar mais alguns anos de paciência extra para aturar três monkeys comilões na própria casa.

Todavia, assim era aquela família.

Com o Sol e a Lua, e seus pequenos eclipses.

Apenas, Girassóis [One Piece]Onde histórias criam vida. Descubra agora